Signos

Signos – Previsões para 3ªFeira, 4 de Dezembro

CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Papa

Hoje estará menos impulsivo e mais focado em perceber determinadas situações. No Trabalho precisará de consultar alguém mais experiente para dar continuidade a um processo. No Amor poderá estar um pouco distante da cumplicidade com o seu par. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de resolver alguma situação.

TOURO (21/04 A 21/05)

Quatro de Espadas

Hoje quererá estar mais isolado e promover mais o descanso por motivos de algum cansaço físico. No Trabalho estará distanciado de todas as situações, fazendo apenas o essencial. No Amor quererá passar um dia mais tranquilo e menos agitado com a pessoa que ama. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de descanso.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Rainha de Espadas

Estará demasiado ativo mentalmente, trazendo assim muitas ideias e alguma confusão mental a quem o rodeia. No Trabalho estará excitado a nível mental, podendo assim gerar alguns conflitos que deverá evitar. No Amor dia de promover um diálogo tranquilo com a pessoa que ama. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a nervosismo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Cavaleiro de Copas

Estará muito emotivo no dia de hoje, isto trará ao seu dia memórias de bons momentos passados. No Trabalho poderá sentir necessidade de ouvir um colega e apoiá-lo. No Amor estará muito romântico e muito ativo no que respeita à sua relação. No Sexo dia muito envolvente. Na Saúde dia de estar atento ao prazo dos alimentos.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Oito de Ouros

Estará bastante atento e exigente com determinados assuntos da sua vida. No Trabalho usará a minúcia, o detalhe e quererá rever muitas situações. No Amor exigirá mais atenção do seu par, devendo evitar tensões entre os dois. No Sexo dia morno. Na Saúde tendência a dor de cabeça.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Ás de Ouros

Hoje estará com bastante otimismo, especialmente no que toca ao seu futuro financeiro. No Trabalho estará muito criterioso e com muita dedicação a uma determinada tarefa. No Amor irá querer proporcionar um momento diferente à pessoa que ama. No Sexo dia excitante. Na Saúde dia de bem-estar geral.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

A Lua

Hoje estará mais sonhador e com tendência a sentir necessidade de arrojar um pouco mais. No Trabalho estará um pouco longe dos assuntos em que se deveria focar, no entanto estará muito criativo. No Amor dia muito magnético e envolvente com a pessoa que ama. No Sexo dia forte. Na Saúde dia de tendência a insónias.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Rei de Paus

Hoje estará muito ativo fisicamente e com uma energia diferente do costume. No Trabalho quererá arrumar muitas situações e deixar outras resolvidas. No Amor passará um dia divertido com a pessoa que ama. No Sexo dia apaixonante. Na Saúde dia de boas energias.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

A Temperança

Dia relaxado, mas com um pouco de ansiedade, devido a sentir-se demasiado enérgico. No Trabalho sentirá que apesar de não realizar o que deseja tudo vai acontecer no momento certo. No Amor dia tranquilo e equilibrado. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de ansiedade.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Espadas

Poderá sentir necessidade de se libertar de uma situação, mas estará pouco motivado para o fazer, apesar de encontrar a solução. No Trabalho decorrerá tudo de forma mais pacífica, mas com pouca motivação. No Amor estarão distanciados devido a preocupações. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dor de cabeça.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Seis de Copas

Estará mais sonhador e mais criativo no dia de hoje. No Trabalho todas as atividades ligadas à comunicação e à criatividade estarão mais favorecidas, no entanto todas as outras tarefas fluirão de forma tranquila. No Amor dia pacífico e envolvente. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde dia tranquilo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Dez de Copas

Estará muito românico e muito concentrado na relação amorosa. No Trabalho tudo decorrerá de forma positiva, mas com algum distanciamento em determinadas tarefas mentais. No Amor dia de paixão e de romantismo na relação. Dia muito favorável aos solteiros. No Sexo da quente. Na Saúde dia de ter cuidado com os excessos.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Cristina Gomes - Lado Violeta

Recent Posts

Casal homossexual denuncia loja que se recusou a fazer convite de casamento: “Princípios cristãos”

O produtor Henrique Nascimento denunciou uma papelaria localizada no interior de São Paulo que afirmou…

17 horas ago

20 Anos de “De Repente 30”: 15 curiosidades sobre o filme e veja como está a atriz hoje – igual à sua versão de 30 anos!

"De Repente 30" completa duas décadas desde seu lançamento em 2004, mas sua influência e…

17 horas ago

Criador de “Bebê Rena” faz apelo aos fãs para pararem de especular sobre personagens da série

A nova minissérie da Netflix, "Bebê Rena" tem conquistado um grande público desde sua estreia.…

17 horas ago

Pesquisadores se surpreendem ao descobrir qual formato de corpo masculino as mulheres consideram mais atraente

Se você é um homem com uma parceira e tem um corpo longe do visto…

18 horas ago

Mulher compartilha “truque” que garante ‘maior chance de retorno de chamada’ ao se candidatar a empregos

Acho que todos podemos concordar que a procura de emprego pode ser uma experiência um…

19 horas ago

Essa ilusão de ótica revela em 5 segundos o que está atrapalhando sua vida amorosa

O amor é um dos sentimentos mais complexos e nobres que experimentamos. No entanto, diversos…

20 horas ago