Interessante

‘Rei’: Homem com três esposas incentiva as pessoas a pensarem fora do sistema de crenças “herdadas”

Um homem que vive um relacionamento poliamoroso com três esposas está incentivando outros casais a olharem fora do sistema de crenças “herdado” quando se trata de relacionamentos convencionais.

Mazayah Andrews, 38 anos, mora em Miami, EUA, com suas três esposas, Stephanie Almonte, Rosa Zelaya, ambas de 30 anos, e Dezeray Carrera, 23 – que, segundo ele, todas o chamam de ‘Rei’.

Em 2016, Mazayah e Stephanie iniciaram um relacionamento monogâmico, mas cerca de dois anos depois, o casal se separou, levando Mazayah a iniciar um relacionamento com Rosa.

Em entrevista ao programa This Morning da ITV, Stephanie revelou: “Continuei tentando reacender nosso relacionamento o tempo todo, e então, quando ele se separou de Rosa, todos nós nos sentamos e conversamos: ‘Eu quero ficar com você, ela quer estar com você, eu gosto de garotas, então se isso te faz feliz então ficamos felizes’.”

Quando Dezeray surgiu, a transição para um relacionamento poliamoroso não foi “tão difícil quanto você imagina”. Ela continuou dizendo: “Estou acostumada a conhecer mais de uma pessoa ao mesmo tempo, o desafio é emocionante para mim. Estar em um poli-relacionamento é tudo que eu sempre quis. Sinto que manifestei isso, foi muito fácil para mim.”

Todos os quatro vivem sob o mesmo teto, enquanto Mazayah “traz estabilidade financeira”. Ele disse: “Todos vivemos na mesma casa. Então não é como poligamia, isso é poliamarismo. Como todos vivemos juntos, é como uma construção coletiva e traz estabilidade financeira.”

Além de “múltiplas fontes de rendimento”, a casa está “sempre limpa”, com Mazayah acrescentando que também têm “várias casas, condomínios e propriedades”. Eles também compartilham e cuidam de seus 11 filhos igualmente – com Mazayah descrevendo o poliamor como “trabalho em equipe e carinho”.

Quando questionado sobre o que as pessoas podem pensar do seu relacionamento não convencional, ele encorajou outros a considerarem outra perspectiva. “Você não precisa ficar preso a uma coisa ou fazer o que foi transmitido a uma geração que realmente não teve acesso às coisas que fazemos agora.”, disse Mazayah.

“Sua religião ou seja lá o que você pratica agora, não é sua, foi transmitida de seu bisavô, avô, mãe até você mesmo, então se você realmente sentar e pensar sobre isso, você herdou uma religião. Vá sempre lá e seja você mesmo, porque tem mais naquela educação que a gente tinha antes, comparada com o que temos agora é muito diferente”, concluiu.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

5 sinais sutis de que ele AINDA pensa em você (mesmo fingindo que não)

Ele diz que seguiu em frente, parece distante, talvez até já esteja com outra pessoa.…

1 dia ago

7 sinais de que você pertence a um novo tipo de personalidade: o “outrovertido”

Entre o silêncio dos introvertidos e a energia expansiva dos extrovertidos, surge um novo tipo…

1 dia ago

As 5 profissões com mais “perigo” de sofrer ataques espirituais (a 5ª vai te surpreender)

Você já se sentiu esgotado, irritado ou sem energia após um dia de trabalho, mesmo…

1 dia ago

Só conseguir dormir com a TV ligada pode esconder algo que você nem imagina sobre sua mente; afirmam psicólogos

Para algumas pessoas, dormir com ruídos de fundo — como o som de um ventilador,…

1 dia ago

O formato das digitais dos seus dedos podem revelar se você é ‘Inteligente’, ‘Trabalhadora’ ou ‘Preguiçosa’ – Descubra

A ciência das impressões digitais, conhecida como dermatoglifia, estuda os desenhos únicos nas pontas dos…

1 dia ago

Comer ao menos 1 ovo por semana pode reduzir o risco de Alzheimer em quase 47%, revela estudo

Um estudo recente sugere que consumir, pelo menos, um ovo por semana pode estar associado…

1 dia ago