A Polícia Civil de São Paulo incluiu mais um suspeito na investigação da morte da jovem de Vitória Regina Sousa, de 17 anos, em Cajamar, região da Grande São Paulo.
Desta forma, Carlos Alberto Souza, pai da jovem, foi incluído na lista dos investigados com base nos mesmos critérios aplicados aos outros suspeitos. A decisão foi tomada após contradições em seu depoimento e comportamento considerado estranho pelos investigadores.
Além de suas declarações contraditórias, Carlos teria solicitado um terreno para a família ao prefeito de Cajamar logo após a confirmação da morte de sua filha. Outro ponto que chamou a atenção das autoridades foi que ele aparentou não demonstrar emoção ou tristeza ao falar sobre a morte da filha.
Além disso, Carlos omitiu para a polícia que fez diversas ligações para Vitória no dia do desaparecimento. O inquérito também afirma que houve desentendimento entre os dois, e que por isso, Vitória tinha vontade de ir morar com a irmã em outra casa.
A advogado de Carlos Alberto, Dr. Fabio Costa, considera a decisão foi injusta e argumenta que o pai da jovem nunca foi formalmente ouvido pela polícia, explicando o motivo da falta de detalhes declaradas por Carlos.
Apesar de as autoridades já terem prendido um suspeito, investigadores continuam apurando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. A expectativa é de que, nos próximos dias, testemunhas-chave sejam ouvidas e que a polícia avance na elucidação do caso.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal/Reprodução Domingo Espetacular
Você já parou para pensar que o estado da sua casa reflete diretamente o seu…
Você já parou para pensar que um pequeno detalhe no modo como você se comunica…
Na manhã de segunda-feira (21/04), o Vaticano anunciou a morte do Papa Francisco, aos 88…
Depois de fazer uma nova tatuagem, pode ser extremamente difícil resistir a um mergulho no…
O nome de Cauã Reymond está circulando com força nas redes sociais depois do galã…
Você acorda com dores nas costas, pescoço travado ou se sentindo mais cansado do que…