Um grave incidente ocorreu durante uma cerimônia de batismo na cidade de Villafranca Terrena, na Itália. Ao se confundir, um padre derramou ácido na cabeça de um bebê de oito meses, pensando que era água benta.
No entanto, um pouco do líquido caiu na mão do padrinho, que logo sentiu sua pele queimando e pediu que parasse o batismo. Infelizmente, já havia caído ácido no pescoço da criança.
Dessa forma, a bebê foi levada imediatamente ao hospital mais próximo e, felizmente, não precisou ser internada e está bem. Segundo os médicos, a mistura estava bastante diluída, desse modo, amenizando os danos causados na criança.
De acordo com o jornal Gazzetta del Sud, um coroinha havia encontrado a garrafa com o ácido no banheiro da igreja com aproximadamente um dedo do líquido transparente e pensou que fosse água benta. Ele completou a garrafa com água e levou-a à pia batismal antes da cerimônia.
Apesar disso, a família da bebê decidiu não fazer qualquer denúncia contra a igreja ou seus funcionários. Apenas informaram que o caso foi um acidente “fruto de uma desatenção”.
Imagem de Capa: Canvas
Existe uma ideia muito difundida de que apenas as mulheres passam por ciclos hormonais e…
Uma mulher decidiu exibir com orgulho seu novo visual após o seu divórcio, deixando muitas…
Quando um relacionamento acaba, nem tudo some. Algumas memórias permanecem. Certos gestos, sensações e qualidades…
Esse assunto tem sido discutido há muito tempo, com muitas pessoas usando as redes sociais…
Você já parou para pensar onde as bebidas alcoólicas ficam guardadas na sua casa? Muitos…
Você já parou para pensar que, em questão de segundos, sua mente pode revelar muito…