Interessante

O mistério da luz acesa em um hospital abandonado é uma das ocorrências mais assustadoras não resolvidas

Em algum momento, muitos de nós testemunhamos coisas assustadoras, no entanto, a maioria desses casos geralmente é “resolvido” – para alívio de todos. Mas quando uma resposta pra uma situação apavorante não é encontrada, é aí que o verdadeiro medo entra em ação.

Em 2015, fotografias de um hospital de Nova Orleans, nos Estados Unidos, que estava fechado há oito anos assustaram grande parte da Internet.

Os internautas ficaram inquietos depois de perceberem que o hospital estava fechado desde a passagem do furacão Katrina em 2005, mas que parecia haver alguma atividade no interior do prédio abandonado.

Foi registrado em uma das janelas do hospital, luzes brilhantes que pareciam ser uma pequena árvore de Natal, de acordo com a usuária do Facebook Lisa Walley Staggs, que postou uma foto das luzes nas redes sociais e elas rapidamente se tornaram virais.

“Para aqueles poucos de vocês que talvez não saibam… eu trabalho em um hospital no centro de Nova Orleans, que fica em frente ao hospital de caridade”, escreveu ela. “O hospital de caridade foi fechado, suas janelas escurecidas, desde o furacão Katrina, e é uma visão sombria e triste nos melhores dias… à noite, é absolutamente assustador. Até hoje à noite.”

“Veja, eu estacionei no telhado da minha vaga na garagem e hoje à noite, quando estava saindo do trabalho, olhei para o prédio esquecido, apenas para ver as luzes de uma pequena árvore de Natal! Gostaria que as fotos lhe fizessem justiça. Eu não não sei como está aceso. Não sei nem como é que está lá, mas me fez sorrir um pouquinho esta noite!”, escreveu Lisa.

Imagem de Lisa Walley Staggs

Muitos comentaram sobre a foto e a vincularam a atividades paranormais, com um usuário escrevendo: “Uau… tem alguém morando lá?” Um segundo usuário especulou: “Alguém está levando o crédito por entrar furtivamente e colocar uma árvore nesta sala, não posso confirmar pessoalmente… a foto do lado de fora desta sala está se tornando viral e as pessoas pensam que essas luzes são uma árvore de Natal fantasma.”

Quando as fotos viralizaram na internet, a polícia se envolveu para tentar solucionar o caso. Na época, policiais disseram que supostamente alguém invadiu o hospital abandonado e embrulhou tábuas de madeira com luzes e as colocou perto da janela.

Imagem de Lisa Walley Staggs

“Estamos tratando isso como uma invasão”, disse Leslie Capo, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual da Louisiana. No entanto, as autoridades nunca foram capazes de prender ou identificar um indivíduo pela aparente invasão e o motivo para fazer isso – o que ainda é um mistério até hoje.

Imagem de Capa: Lisa Walley Staggs

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Por que algumas pessoas sempre respondem no “modo defesa” mesmo quando ninguém está atacando; a psicologia explica

Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…

7 horas ago

Alimento anti-inflamatório NATURAL número 1 que pode transformar sua energia e saúde

Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…

7 horas ago

Homens se apaixonam mais rápido que mulheres, segundo estudo global

Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…

7 horas ago

Homem de 76 anos morre tragicamente ao ser enganado por chatbot de IA que ele acreditou ser uma pessoa real

Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…

8 horas ago

“Chupetas para adultos”: tendência inusitada promete reduzir ansiedade e estresse – mas especialistas fazem alerta

Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…

8 horas ago

Ex-funcionários de Hytalo Santos chocam ao revelar como eram os “bastidores” de mansão com os menores longe das câmeras

Depois que o influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos…

9 horas ago