Conhecido no mundo místico como “Nostradamus Vivo”, o místico brasileiro Athos Salomé compartilhou uma de suas previsões para 2026 – mas é a que mais o assusta.
O médium – que afirma ter previsto eventos significativos, incluindo a pandemia do Coronavírus – revelou que há uma coisa que pode acontecer em 2026 que o assusta muito: tempestades solares debilitantes.
Ele afirmou que a previsão pode se concretizar em apenas alguns meses, ocorrendo no início de março de 2026 e que a profecia era baseada em “evidências consistentes”.
“Desde 2024, a atividade solar atingiu o pico e apresentou uma tendência acentuada de crescente instabilidade. Isso não é exagero. Reflete um risco físico real que aumenta mês após mês”, explicou Salomé.
“Minha perspectiva direta e objetiva é a seguinte: tempestades solares parecem agora o cenário mais plausível para ter um impacto tão imediato na vida cotidiana, e são respaldadas por evidências científicas sólidas.”
“Isto merece total atenção. Não por medo, mas sim devido a sinais mensuráveis em sincronia com potenciais cortes de energia, falhas de comunicação e interrupções tecnológicas nas regiões afetadas.”, acrescentou.
Isso significa que podem ocorrer grandes apagões, falhas nas redes de celulares, internet e GPS, mas em níveis mais altos do que já pudemos vivenciar.
O vidente confessou outras de suas projeções para 2026, incluindo “tensão geopolítica, instabilidade mundial e pressão econômica”, que seguem ciclos menores e mais longos, ao contrário da atividade solar, que chega “rapidamente, sem muito aviso prévio”.
“Por isso, considero este um dos momentos mais sensíveis e decisivos para 2026”, acrescentou. Em entrevista a Tyla, o místico afirmou que as tempestades solares poderiam causar transtornos em massa e grandes apagões.
A NASA descreve uma tempestade solar como uma explosão repentina de partículas, campos magnéticos e outros detritos, lançados em direção ao sistema solar pelo Sol.
Quando direcionado para a Terra, esse evento climático atípico pode afetar negativamente o campo magnético do planeta, causando apagões. A agência espacial afirmou que é improvável que o evento cause danos diretos a qualquer pessoa na Terra.
Nosso planeta já experimentou tempestades solares anteriormente, a mais notável em setembro de 1859, com o Evento Carrington – a última tempestade geomagnética mais intensa já registrada e, segundo um estudo do Instituto Geofísico da Universidade do Alasca, teria criado belas auroras boreais e provocado incêndios em estações telegráficas.
As afirmações do vidente já foram corroboradas por cientistas, com a ABC noticiando que um evento solar está em curso neste momento.
O ciclo solar começou em novembro de 2024 e está previsto para terminar em março de 2026. De acordo com a NASA, a cada 11 anos, no auge do ciclo solar, os polos magnéticos do Sol se invertem, com a estrela passando de um estado calmo para um estado ativo e tempestuoso.
Segundo o Nostradamus Vivo, as tempestades solares não são a única coisa que provavelmente acontecerá em 2026.
Ele já havia declarado que algumas das maiores potências mundiais, incluindo a China e a Rússia, poderiam provocar a Terceira Guerra Mundial, e que uma nova doença mortal poderia mergulhar nossas vidas no caos.
Embora não tenha mencionado se poderíamos enfrentar outra pandemia semelhante à COVID-19, Salomé afirmou que “o monitoramento global precisa ser reforçado, especialmente considerando que a UE está se apressando para autorizar uma vacina de mRNA modificada”.
Imagem de Capa: Athos Salomé/Canva
Antes de toda decolagem, a mesma instrução é dada pelos comissários de bordo em um…
Quando um casal repete a mesma discussão mês após mês, o conflito não é mais…
Em 1819, a cidade de Pádua, na Itália, testemunhou um fenômeno considerado amaldiçoado na época:…
Além de comer comidas saudáveis e nutritivas, é importante comer no horário certo. De acordo…
Nem toda conexão intensa nasceu para durar. Na astrologia, algumas combinações de signos simplesmente não…
Nem toda série precisa de várias temporadas para causar impacto. Na Netflix, uma produção curta,…