Em Goiânia, uma história surpreendente ganhou destaque nas redes sociais ao revelar que uma mulher de 34 anos descobriu que o homem com quem mantinha um relacionamento amoroso há seis meses era, na verdade, seu filho biológico, de quem havia sido separada há 22 anos. O “reencontro de mãe e filho” ocorreu de forma inesperada durante um jantar de família.
Em um vídeo, que viralizou na internet, a mulher relata que engravidou de um namorado com apenas 12 anos de idade. Diante da pouca idade e da pressão familiar, os pais da jovem optaram por entregar o bebê aos cuidados da família do pai biológico.
“Meus pais não queriam que eu assumisse o meu filho e eles optaram por eu ter o bebê e depois dar pra família do meu ex-namorado, pra eles cuidarem”, afirmou. A decisão também gerou conflitos entre as famílias, resultando no afastamento completo entre mãe e filho.
No entanto, vinte e dois anos depois, o reencontro aconteceu em uma festa, onde ambos se envolveram romanticamente sem saber do vínculo sanguíneo. “Há seis meses atrás, eu numa festa em Goiânia, comecei a ficar com um guri”, contou.
Desta forma, o envolvimento evoluiu para um relacionamento sério, sem que nenhum dos dois soubesse da verdade. “E esse guri, a gente ficou muitas vezes, a gente assumiu um compromisso. E esse guri é o meu filho”, revelou, acrescentando: “Eu não sabia, eu não sabia, eu não sabia”.
A impactante descoberta só veio à tona quando ela foi em um jantar para conhecer a família do namorado e a avó do rapaz reconheceu a mulher na hora e informou sobre a ligação familiar.
“A gente combinou hoje de eu conhecer os pais dele. Ele falou que ele tem uma mãe de criação, que criou ele desde os 7 anos. E ele é muito próximo dos avós, então todo mundo fazia uma janta”, relatou.
No entanto, ao chegar ao local, a avó do rapaz a reconheceu imediatamente. “E eu ia conhecer a família dele chegando lá. A vó dele me conheceu na hora e eu fiquei chocada”, descreveu.
A situação gerou discussões nas redes sociais, com internautas expressando surpresa e reflexão sobre o ocorrido.
Embora o caso tenha sido amplamente comentado, detalhes sobre os envolvidos e as consequências legais ou emocionais do reencontro não foram divulgados publicamente. O vídeo, foi narrado pela criadora de conteúdo Isis Muccillo, que conta histórias relatadas por seus seguidores.
Imagem de Capa: Reprodução/Canva
Você sabia que a roupa que você veste na academia pode passar uma imagem errada…
Já aconteceu de você estar dormindo profundamente e, de repente, acordou sem motivo aparente… ou…
Por décadas, reduzir o consumo de açúcar significou aceitar perdas no sabor. Adoçantes artificiais sempre…
Tudo começou com um movimento quase imperceptível no dedão do pé. Para qualquer pessoa, pode…
Existe uma ideia perigosa sendo repetida por aí: a de que a “mulher ideal” é…
O mês de fevereiro não chega de mansinho para todos. Para alguns signos do zodíaco,…