Nesta última segunda- feira (9), em São Paulo, a Avenida Paulista foi palco de um sequestro que chamou a atenção de todo o país. Sandra Regina Monteira, a vítima feita refém em um ponto de ônibus, compartilhou detalhes do momento de tensão e o que passou por sua mente durante a situação.
Durante o programa Encontro, da TV Globo, Sandra revela que a situação interrompeu sua rotina. Dessa maneira, fazendo com que ela refletisse sobre o impacto do ocorrido em sua vida e nas pessoas ao redor.
“Teve uma hora em que eu pensei assim: ‘Eu, com tanta coisa para fazer, parada aqui’. Aí o ônibus que eu tava esperando passando e ela me pressionando. Falei: ‘Ai, não acredito'”, disse Sandra.
A vítima estava a caminho de uma sessão de acupuntura em Taboão da Serra quando foi surpreendida pela sequestradora, que a abordou com um mata-leão e uma faca.
Durante o ato, a agressora exigia que ela entrasse em contato com a emissora Globo, porém Sandra não tinha celular. No entanto, pessoas que estavam no ponto ofereceram ajuda e acionaram a polícia.
Dessa maneira, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e iniciou negociações com a sequestradora. Sandra relembrou como a criminosa se recusava a aceitar qualquer tipo de diálogo.
“Eu fiquei na expectativa, né? Porque eles estavam negociando com ela e ela não aceitava negociação nenhuma”, relatou. Nesse momento, Sandra compartilha que começou a orar, pedindo calma e sabedoria para os policiais que conduziram à situação.
Após 40 minutos de tensão, a polícia conseguiu imobilizar a sequestradora usando uma arma de choque. As autoridades encaminharam Sandra para uma unidade de saúde para receber atendimento.
Apesar do susto, Sandra se mostrou grata por estar viva e por contar com a ajuda das pessoas ao seu redor.
Imagem de Capa: Reprodução
Já aconteceu de você levar sua roupa favorita na máquina e, quando você foi tirar,…
Entre todos os signos do zodíaco, Libra é conhecido por seu coração generoso, sua diplomacia…
Nas baladas e bares, é cada vez mais comum ver drinks que unem bebidas alcoólicas…
Os pés são a base do nosso corpo, mas muitas vezes só recebem atenção quando…
Recentemente, nos Estados Unidos, um homem de 60 anos passou três semanas internado após seguir…
Após 10 longos anos vivendo cega, uma mulher de 75 anos conseguiu recuperar a visão…