Uma designer de moda teve que encontrar uma maneira criativa de estar presente no casamento de sua melhor amiga. Dessa forma, Lianna Nogueira, que mora na Espanha, não poderia comparecer à cerimônia, mas isso não se tornou um problema.
A distância do Oceano Atlântico não foi um obstáculo para a madrinha de casamento participar da cerimônia de sua melhor amiga, que ocorreu no Rio de Janeiro. Dessa maneira, na cerimônia, a criatividade de Lianna impressionou todos os convidados, pois ela conseguiu participar à distância. Mas como ela fez isso?
Ela enviou um totem em tamanho real com a forma de um corpo feminino, com um tablet acoplado no lugar do rosto. Ela usou o tablet para fazer uma videochamada.
Logo na entrada, o totem chamou a atenção de todos. Ele entrou acompanhado do padrinho, como é comum nas cerimônias. No entanto, sentar ao lado dos convidados se tornou uma missão mais difícil.
“Foi ótimo para curtir, a ideia foi maravilhosa. Sonhamos muito com esse momento. Ela é minha amiga desde a infância. Eu sempre trago entretenimento e não foi diferente”, disse a madrinha.
A noiva revela como usou sua habilidade em solucionar problemas para permitir que sua amiga fosse madrinha mesmo estando distante.
Com a ajuda de conhecidos em gráficas e do padrinho, que se aproximou de Lianna durante o evento, o casamento baseado em amor e amizade não poderia deixar os amigos de fora.
A história emocionante de Ágata mostra a importância de aceitar as diferenças e valorizar cada pessoa em sua essência.
Imagem de Capa: Reprodução
Um casal de Youtubers foi surpreendido ao ser atingido por um carro SUV enquanto comia…
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…