Quando a lutadora argentina Ailín Perez venceu sua oponente russa, Darya Zheleznyakova, na luta peso-galo feminina na Accor Arena, sua comemoração foi um tanto interessante.
Perez, que já havia sido vista chorando na balança no dia anterior, após não atingir sua meta de peso, acabou se tornando campeã da noite para o dia.
Acontece que ela não tinha nada com que se preocupar, já que seu corte de peso quase não teve efeito em sua performance no sábado, 28 de setembro, no UFC Paris.
Desta forma, ela decidiu dar um show e simplesmente rebolou na cara da sua oponente para garantir que aumentaria a humilhação de perder o título.
Depois de vencer no primeiro round, aplicando um estrangulamento na cabeça e no braço em Zheleznyakova, ela continuou com um gesto grosseiro. Fãs de UFC ficaram chocados quando Perez se virou, enquanto sua oponente estava curvada no chão, e sacudiu os glúteos no rosto da russa na frente de todos.
No entanto, Zheleznyakova não reagiu ao show diante dela e simplesmente se levantou para retornar ao seu canto e admitir a derrota.
Mas foi naquele momento que Zheleznyakova estava se levantando que Perez reposicionou seu traseiro para que ela pudesse se balançar adequadamente, à vista da perdedora.
Talvez a emoção tenha tomado conta de Perez, já que a luta quase foi cancelada, com os fãs pedindo que ela não acontecesse devido à questão do corte de peso. Assista ao momento:
A lutadora, que também é modelo do OnlyFans, está classificada como a 15ª melhor do mundo. Campeã do UFC com 4 vitórias e 1 derrota, e quatro vitórias consecutivas, meio quilo de peso não era nada para ela no final.
Imagem de Capa: Ailín Perez/Reprodução
Na visão da espiritualidade, a demência pode não ser compreendida apenas como uma doença neurológica…
Você sabia que menos de uma hora por dia você consegue mudar completamente a dinâmica…
Você já teve a sensação de que os anos recentes passaram num piscar de olhos?…
Se você tem um gato, provavelmente já passou pela situação de estar dormindo profundamente e…
A maioria das pessoas se preocupa com o que come, mas ignora um fator igualmente…
Existe um tipo de encontro que acontece rápido demais, intenso demais e profundo demais para…