Uma influenciadora digital australiana supostamente envenenou uma bebê de um ano e depois filmou e publicou vários vídeos dela em “grande sofrimento” para receber doações em dinheiro e seguidores nas redes sociais.
De acordo com publicado na Sky News, a mulher, de 34 anos, deu à criança vários medicamentos sem prescrição médica entre agosto e outubro do ano passado. Segundo a Polícia de Queensland, a suspeita teria afirmado que a menina era sua “conhecida”, não confirmando se era sua filha.
Acusada de tortura, as autoridades alegam que a mulher recebeu cerca de U$ 60 mil – mais de 363 mil reais através da plataforma GoFundMe.
A suspeita tomou medidas cuidadosas para tentar esconder o suposto envenenamento, que só foi relatado à polícia após os médicos explicarem as sequelas da criança, que precisou ser internada em um hospital.
Após a investigação, a mulher foi acusada de administração de veneno com intenção de causar dano, três acusações de preparação para cometer crimes com coisas perigosas e uma acusação de tortura, produção de material de exploração infantil e fraude, informou a polícia local.
Imagem de Capa: Police Queensland/Canva
Colocar limites na relação com a própria mãe é um dos desafios emocionais mais complexos…
Quem nasce no dia 13 costuma carregar uma energia intensa, forte e transformadora. Na numerologia…
Você já acordou com o desconforto de estar com a boca extremamente seca? Esse sintoma,…
Muitas pessoas acreditam que os grandes vilões da cozinha são sempre os mesmos: doces, frituras,…
Testes visuais ativam nossa mente, desafiam a percepção e, em muitos casos, revelam traços escondidos…
Algumas séries conseguem tocar a nossa alma em um nível profundo e “Em Recomeço” é…