Um homem britânico aparentemente fez seu nome ao revelar que frequentou casas noturnas de Londres quatro vezes por semana ao longo de uma década – e ainda afirma, que durante todo esse período, dormiu com mais de 1.000 pessoas.
Benny James conta que na época, dizia a si mesmo que estava “apenas vivendo a vida” e que as inúmeras mulheres com quem ele dormia a cada semana eram “apenas uma diversão” – mas era tudo mentira.
Em vez de alegria, cada encontro era um lembrete dolorido de que ele estava sozinho. Algo que somente agora o homem de 31 anos percebe – entrando em mensagens diretas com estranhos porque ele “não gostava muito de ficar sozinho”.
Agora, o criadora de conteúdo de Croydon, sul de Londres, Inglaterra, está incentivando Bonnie Blue a reconsiderar seus planos de vida depois que ela afirmou ter dormido com 1.057 homens em um único dia, na tentativa de estabelecer um recorde mundial.
“Eu provavelmente era o equivalente masculino de Bonnie Blue naquela época”, disse James. “Eu diria a ela para pensar no futuro. Daqui a 10 anos, como isso afetará sua saúde mental? Como isso afetará você fisicamente?”, acrescentou.
“Comigo, meus amigos e familiares me viam como ‘Jack, o rapaz’ — saindo, me divertindo. Mas, no fundo, isso estava me afetando sem que eu percebesse, até que cheguei ao fundo do poço.” Ele continuou: “Acho que, do jeito que ela está, ela recebe muita negatividade. Isso vai ter um papel importante.”
O influenciador também disse: “Vai só aumentar, aumentar e aumentar. E aí, quando você quer relaxar e ter uma vida normal, é difícil fazer isso. Neste momento, acho que é só dinheiro, dinheiro, dinheiro para ela. Sinto por ela porque sinto que é quase uma forma de automutilação, quase como se ela estivesse fazendo isso porque se sente inútil.”
James sabe como esse estilo de vida pode afetar alguém, pois o levou a uma depressão profunda, algo que sua ansiedade só piorou. No entanto, ele mudou completamente depois de se estabelecer com sua parceira, o que, segundo ele, o ajudou a “se encontrar novamente”.
“Eu me encontrei em um bom lugar, e onde promovo coisas para a saúde mental e coisas que agora recebo muito amor em troca”, concluiu.
Imagem de Capa: Benny James
Quem tem gato já passou por essa cena: você vai se deitar e percebe que…
A ideia de uma Terceira Guerra Mundial sempre esteve mais na ficção do que na…
Nem todo interesse é declarado em palavras. Muitas vezes, o desejo aparece de forma silenciosa,…
Recentemente, um incidente perturbador voltou a colocar sob os holofotes o debate sobre segurança e…
A Netflix amplia seu catálogo de produções internacionais nesta semana com a estreia de “Amar,…
Uma ‘modelo’ e influenciadora digital conquistou milhões de seguidores nas redes sociais, onde muitas pessoas…