Uma jovem de 21 anos, que estava grávida de cinco meses, estava tão feliz por se tornar mãe pela primeira vez que já havia escolhido o nome Leena-Rose para sua filha ainda não nascida.
Leah Roberts, de Cwmbran, EUA, foi deitar-se e dormir um pouco na casa dos avós em 1º de agosto, pois sentia-se mal. Mas não acordou mais, e infelizmente morreu junto com seu bebê.
A amiga da família, Becky Davies, contou, de acordo com Daily Mail: “Ela tinha saído durante o dia e voltou para a casa dos avós porque não estava bem. Ela foi se deitar por algumas horas. Alguém veio chamar Leah para ver se ela ia sair para algum lugar e seu avô foi até o quarto dela para tentar acordá-la, mas não conseguiu.”
“Ele foi e disse à avó dela que não conseguia acordá-la, então ela foi até o quarto e percebeu que algo estava errado, então a tirou da cama e começou a fazer RCP. Foi só isso, ela só foi tirar um cochilo e não acordou mais.”, relatou Becky.
Becky disse que familiares e serviços de emergência fizeram de tudo para salvar Leah, por mais de uma hora, mas nem ela nem o bebê puderam ser salvos.
Muitas homenagens foram feitas à futura mamãe que só queria amar e ser amada em troca. “A família era algo muito importante para ela, ela sempre dizia que seria mãe.”, ela disse.
A família de Leah, de coração partido, ainda não revelou a causa de sua misteriosa morte. Um inquérito deve ser aberto no Tribunal do Legista de Gwent no final deste mês.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
O termo hoovering trata-se de uma técnica de manipulação emocional usada para “sugar” alguém de…
A desconfiança em um relacionamento é uma das sensações mais angustiantes que alguém pode sentir.…
Quando o assunto é alimentação saudável e rica em proteína, a maioria das pessoas pensa…
Você já reparou em quantas pessoas deixam o iPhone apoiado com a tela virada para…
O famoso “Morango do Amor” – morango coberto com brigadeiro branco e finalizado com uma…
Um caso tão cômico quanto inusitado ganhou o mundo e volta e meia ressurge nas…