Interessante

Família rejeita último desejo de astro do cinema francês: Ser enterrado com seu cão que ainda está vivo

Antes de morrer, aos 88 anos, o lendário astro do cinema francês Alain Delon, havia declarado que queria dividir o túmulo com seu cão pastor belga malinois de 10 anos.

Com sua morte, no último domingo (18), o seu pedido para que seu cão Loubo fosse sacrificado e enterrado com ele, virou notícia e não foi bem recebida por ativistas dos direitos dos animais na França.

No entanto, a família da estrela francesa rejeitou o desejo do falecido ator de submeter à eutanásia o seu cachorro para que ele possa ser enterrado com seu amado Loubo.

Em 2018, Delon falou ao Paris Match sobre seu “relacionamento especial” com Loubo, e declarou: “Se eu morrer antes dele, pedirei ao veterinário para nos levar embora juntos. Ele o colocará para dormir em meus braços. Prefiro fazer isso do que saber que ele se deixará morrer em meu túmulo com tanto sofrimento.”

“Ele é meu cachorro de fim de vida… Eu o amo como um filho”, disse Delon. “Eu tive 50 cachorros na minha vida, mas tenho um relacionamento especial com este. Ele sente minha falta quando não estou lá.”

A SPA, uma organização francesa dedicada à proteção dos animais, disse em um comunicado que condenava o desejo de Delon de sacrificar seu cachorro.

“A vida de um animal não deve ser condicionada à de um humano”, eles disseram antes de acrescentar que estariam dispostos a acolher Loubo e encontrar um novo lar e uma nova família para o cão.


A Fundação Brigitte Bardot, uma organização de direitos dos animais fundada pelo ícone francês, interveio no Instagram: “Não se preocupem com Loubo”, acrescentando que os entes queridos de Delon confirmaram que cuidariam do cachorro.

“Muitos de vocês nos enviaram mensagens sobre o destino de Loubo”, disse a fundação. “‘Ele tem sua casa e sua família, e a família de Alain Delon nos confirmou e eles cuidarão dele. Loubo, é claro, não será sacrificado.”

A filha de Delon, Anouchka, postou uma foto de Loubo no Instagram no ano passado, com a legenda: “Onde quer que haja uma pessoa infeliz, Deus envia um cachorro. Obrigada, Loubo, por estar lá para seu mestre.”

Imagem de Capa: Reprodução/Anouchka Delon

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Suas roupas encolheram na lavagem? Veja como recuperar o tamanho original

Já aconteceu de você levar sua roupa favorita na máquina e, quando você foi tirar,…

19 horas ago

Este é o signo que “mais sofre na vida” por ser bom demais, segundo a astrologia

Entre todos os signos do zodíaco, Libra é conhecido por seu coração generoso, sua diplomacia…

19 horas ago

A mistura mais mortal das baladas: O perigo que ninguém te conta

Nas baladas e bares, é cada vez mais comum ver drinks que unem bebidas alcoólicas…

19 horas ago

7 Sinais de alerta ‘estranhos’ nos pés que podem indicar doenças graves – e você nem imagina

Os pés são a base do nosso corpo, mas muitas vezes só recebem atenção quando…

20 horas ago

Homem passa 3 semanas internado após seguir conselho médico errado dado pelo ChatGPT

Recentemente, nos Estados Unidos, um homem de 60 anos passou três semanas internado após seguir…

20 horas ago

Mulher recupera a visão através do DENTE depois de 10 anos cega – conseguindo ver seu parceiro e cachorro pela primeira vez

Após 10 longos anos vivendo cega, uma mulher de 75 anos conseguiu recuperar a visão…

21 horas ago