O corpo humano é capaz de alguns feitos bizarros e, quando você junta certas habilidades à necessidade de se exibir continuamente nas redes sociais, não seria de surpreender ao descobrir todas as coisas estranhas que alguns de nós temos a capacidade de fazer.
Ao pesquisar a palavra “gleeking”, certamente você verá centenas de vídeos que mostram pessoas com a boca aberta e a língua pressionada contra o céu da boca. A seguir, é possível ver saliva esguichando na parte inferior da língua, mas vamos continuar no que você precisa fazer exatamente para fazer gleek.
O gleeking envolve “cuspir” saliva por baixo da língua. E sim, isso é algo real que as pessoas não só conseguem fazer, mas também se exibem ao fazê-lo.
De acordo com um vídeo compartilhado no TikTok, que se tornou viral, cerca de 35% da população consegue fazer gleek, com um número muito menor, 1%, capaz de fazê-lo sob comando.
Isso por que, em nossas bocas, existem três glândulas salivares principais, com as glândulas submandibulares e sublinguais localizadas sob a língua. Essas duas glândulas ajudam a produzir saliva para ajudar na alimentação e na deglutição.
“Se você tensionar os músculos da língua corretamente, isso comprime o ducto e a saliva esguicha para fora”, explicou Mark S. Wolff, DDS, PhD, reitor da Faculdade de Odontologia da Universidade da Pensilvânia, nos EUA.
No entanto, às vezes a saliva pode se acumular nas glândulas e a pressão sob a língua também pode fazer com que ela esguiche. No entanto, um gleeker, é capaz de manipular com sucesso a glândula sublingual e disparar saliva à vontade, como uma cobra atirando veneno contra algo que a ameaça.
@therealtiktokdoc @Sky! The master Gleeker 👅 #gleeking #brownsanatomy ♬ original sound – TheRealTikTokDoc
Você também possui essa habilidade? Conte nos comentários!
Imagem de Capa: Reprodução
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…