Duas mulheres da Flórida foram acusadas de jogar um bebê para frente e para trás “como um brinquedo” do lado de fora de um bar – e possivelmente quebrar o braço da criança.
Brianna Lafoe, 19, e Sierrah Newell, 20, que estavam bêbadas, foram presas por volta da 1h da manhã, depois que a polícia respondeu ao bar ‘Coyote Ugly Saloon’ em Daytona Beach, Flórida, informou o WESH.
Uma testemunha gravou o vídeo do chocante momento e em depoimento à polícia disse que as duas mulheres bêbadas estavam jogando a criança e virando-a de cabeça para baixo, que declarou a prisão.
Elas jogavam o bebê como se fosse um simples brinquedo, a uma distância de cerca de um metro e meio uma da outra.
Sierra Newell, que usava muletas, ameaçou bater em nas pessoas que imploravam para que elas parassem de abusar da criança, disse a polícia. “Ela começou a jogar o bebê para cima e para baixo de forma um pouco agressiva”, disse uma testemunha.
Enquanto segurava o bebê, ela caminhou até a pessoa que estava filmando e supostamente bateu nela. Enquanto isso, Brianna Lafoe virou o bebê de cabeça para baixo pelos tornozelos e tentou bater na mulher com uma das muletas de Newell, de acordo com o depoimento.
A câmera de segurança de uma loja próxima ao local registrou grande parte do incidente. O proprietário do estabelecimento disse que não estava presente no momento, mas disse que achou a filmagem perturbadora.
O bebê foi levado a um hospital “com marcas vermelhas nas costas”. Um raio X revelou uma marca em seu braço que “poderia indicar um braço quebrado”, afirma o depoimento.
O documento redigido não revelou a quem pertencia o bebê, mas a mãe de Newell estava no local durante o incidente e o Departamento de Crianças e Famílias está investigando se ela pode assumir a custódia da criança. A criança já recebeu alta do hospital, segundo a polícia.
As duas foram acusados de crime de abuso infantil. Uma testemunha relatou acreditar que o incidente teria sido pior se as pessoas não tivessem intervindo. “É disso que precisamos em todas as comunidades, certo?” disse. “Precisamos que as pessoas cuidem umas das outras, não importa a idade”.
Imagem de Capa: Reprodução
Existe uma ideia muito difundida de que apenas as mulheres passam por ciclos hormonais e…
Uma mulher decidiu exibir com orgulho seu novo visual após o seu divórcio, deixando muitas…
Quando um relacionamento acaba, nem tudo some. Algumas memórias permanecem. Certos gestos, sensações e qualidades…
Esse assunto tem sido discutido há muito tempo, com muitas pessoas usando as redes sociais…
Você já parou para pensar onde as bebidas alcoólicas ficam guardadas na sua casa? Muitos…
Você já parou para pensar que, em questão de segundos, sua mente pode revelar muito…