Um casal chinês, que não foi identificado, mas que tinham 26 e 24 anos na época, procurou ajuda médica depois anos de tentativa de engravidar, sem sucesso. Mas depois de avaliar a mulher, o médico fez uma descoberta inesperada.
“O casal era muito jovem, o homem de 26 anos e a mulher de 24. Eles eram muito saudáveis, mas, apesar de estarem casados há quatro anos, não conseguiam conceber.”, contou o obstetra Liu Hongmei, de acordo com o The Sun. Ao perguntar sobre o histórico médico da esposa durante a visita, Liu foi informado de que o casal tinha intimidade regularmente.
A esposa também revelou que os momentos íntimos do casal sempre foi “excepcionalmente doloroso” para ela, mas que ela suportava passar por isso na esperança de engravidar. As queixas e sintomas da mulher levaram o Dr. Liu a acreditar que ela poderia ter tido algum tipo de doença ginecológica.
No entanto, Liu disse que ficou “chocado” quando um exame ginecológico revelou que a esposa era virgem. Foi então que o médico descobriu que o casal fazia sexo anal por engano há quatro anos, impedindo totalmente que ela engravidasse.
O Dr. Liu entregou ao casal, da cidade de Bijie, na província de Guizhou, na China, um manual de educação sexual e “diretrizes” antes de serem mandados para casa.
O conselho pareceu funcionar, pois a notícia da gravidez da esposa chegou poucos meses depois. Eles teriam informado o obstetra agora aposentada que finalmente estavam grávidos – enviando 100 ovos e uma galinha viva como presentes para seu antigo médico.
“Quatro anos de casamento e nem o marido nem a esposa sabiam como engravidar. Casais com tanta falta de conhecimento geral são muito raros.” Ela acrescentou: “Mas não é incomum que as pessoas não tenham ou tenham ideias erradas sobre conhecimento sexual”, disse Liu.
Imagem de Capa: Canva
No universo do terror, existem produções que incomodam, e outras que ultrapassam qualquer limite a…
Se você é dono de um gatinho, provavelmente já notou que ele possui uma flacidez…
Quando somos jovens, a ideia de sair para bares lotados, enfrentar filas em restaurantes ou…
A busca incessante por um ambiente limpo e impecável pode parecer apenas um hábito de…
Já aconteceu de você olhar para um cartaz, uma placa de rua ou até mesmo…
As capacidades do corpo humano nunca deixam de nos surpreender, embora você possa supor que…