Interessante

Bebê que foi resgatado de helicóptero morre 1 ano após a trágica enchente no RS

Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero pelo telhado de uma casa inundada no Vale do Taquari, em maio de 2024, morreu nesta quarta-feira (07), segundo confirmação divulgada pela família da criança nas redes sociais.

A imagem do dramático salvamento de Anthony Miguel durante a enchente histórica que atingiu o Rio Grande do Sul, rodou o país e o mundo. O bebê completou um ano de idade em novembro de 2024.

No entanto, um ano após a enchente, através de uma publicação realizada na terça-feira (6), a mãe Natasha Becker havia informado que o pequeno Anthony estava internado em uma UTI. “É uma infecção generalizada”, escreveu ela no post.

Depois do falecimento de Anthony, Natasha compartilhou um desabafo comovente nas redes sociais. “Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida, terei que me despedir da pessoa mais importante que tive, Deus levou a pessoa que mais amei nesse mundo, estou sem chão”, disse.

“Não sei como vou chegar em casa, ver suas coisas e não te ver, como vou ser forte suficiente para saber que nunca mais vou ouvir mamãe, mamãe. Estou aqui me culpando de tudo, o que podia ter feito diferente, como sua passagem aqui poderia ter sido melhor se eu tivesse feito certas coisas”.

A mãe da criança ainda disse: “Como vou dormir e acordar e não te ver, e qual o motivo que vou ter para levantar da cama todos os dias sem o seu bom dia. Tem tantas coisas que estão passando na minha cabeça dentre uma delas é que falhei na missão de mãe, nenhuma mãe deveria enterrar um filho, se eu pudesse com certeza estaria no seu lugar”.

Ela também comoveu com um pedido de desculpas para seu bebê. “Mas infelizmente não posso, nada vai tirar essa dor do meu peito, só de lembrar desse seu sorriso lindo. Todos os dias já acordava faceiro. Só me resta uma certeza, que vou te amar pra sempre passe o tempo que for. Me desculpa por não ter conseguido ser tudo o que você precisou”.

A tragédia no Rio Grande do Sul deixou 184 mortos e 25 desaparecidos, além de devastar cidades e provocar danos em quase todos os municípios, em sua maioria, na Região Metropolitana e Vale do Taquari.

O nível do Rio Taquari chegou a atingir 34 metros, 21 metros acima da cota de inundação. A água subiu muito rápido, dificultando a reação dos moradores. No dia da enchente, Natasha Becker estava na casa da sogra com o marido e o filho Anthony, em Cruzeiro do Sul.

A enchente chegou até o teto da residência de Natasha, deixando só o telhado da casa de fora. A família ficou lá por três dias, sem comida e água, até ser resgatada por uma equipe do Exército.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Oncologista alerta sobre produtos de limpeza que você NUNCA deve ter em casa

Muitos produtos de limpeza doméstica parecem inofensivos, mas escondem riscos sérios para a saúde quando…

6 horas ago

5 signos que nunca imploram atenção de ninguém (eles sabem o próprio valor)

Na astrologia, além de termos possíveis previsões sobre as nossas vidas, conseguimos identificar traços marcantes…

6 horas ago

5 formas de atraso que podem ser sinais espirituais (e o que cada um significa)

Já aconteceu de você sair de casa no horário certo, mas mesmo assim algo dar…

6 horas ago

Gen Z Stare: O que significa o olhar “vazio” da geração Z que virou tendência nas redes sociais

Recentemente, nas redes sociais, o fenômeno “Gen Z Stare” vem sendo alvo de debate entre…

6 horas ago

Reviravolta no caso dos amantes no show do Coldplay: o marido de Kristin Cabot também estava lá – e acompanhado

O episódio da câmera do beijo em um show do Coldplay, realizado em 16 de…

6 horas ago

Contaminação por metanol em bebidas alcoólicas gera ALERTA URGENTE de risco de intoxicação e morte em SP

Nas últimas semanas, o estado de São Paulo registrou uma onda de casos de intoxicação…

7 horas ago