Interessante

Bebê que foi resgatado de helicóptero morre 1 ano após a trágica enchente no RS

Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero pelo telhado de uma casa inundada no Vale do Taquari, em maio de 2024, morreu nesta quarta-feira (07), segundo confirmação divulgada pela família da criança nas redes sociais.

A imagem do dramático salvamento de Anthony Miguel durante a enchente histórica que atingiu o Rio Grande do Sul, rodou o país e o mundo. O bebê completou um ano de idade em novembro de 2024.

No entanto, um ano após a enchente, através de uma publicação realizada na terça-feira (6), a mãe Natasha Becker havia informado que o pequeno Anthony estava internado em uma UTI. “É uma infecção generalizada”, escreveu ela no post.

Depois do falecimento de Anthony, Natasha compartilhou um desabafo comovente nas redes sociais. “Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida, terei que me despedir da pessoa mais importante que tive, Deus levou a pessoa que mais amei nesse mundo, estou sem chão”, disse.

“Não sei como vou chegar em casa, ver suas coisas e não te ver, como vou ser forte suficiente para saber que nunca mais vou ouvir mamãe, mamãe. Estou aqui me culpando de tudo, o que podia ter feito diferente, como sua passagem aqui poderia ter sido melhor se eu tivesse feito certas coisas”.

A mãe da criança ainda disse: “Como vou dormir e acordar e não te ver, e qual o motivo que vou ter para levantar da cama todos os dias sem o seu bom dia. Tem tantas coisas que estão passando na minha cabeça dentre uma delas é que falhei na missão de mãe, nenhuma mãe deveria enterrar um filho, se eu pudesse com certeza estaria no seu lugar”.

Ela também comoveu com um pedido de desculpas para seu bebê. “Mas infelizmente não posso, nada vai tirar essa dor do meu peito, só de lembrar desse seu sorriso lindo. Todos os dias já acordava faceiro. Só me resta uma certeza, que vou te amar pra sempre passe o tempo que for. Me desculpa por não ter conseguido ser tudo o que você precisou”.

A tragédia no Rio Grande do Sul deixou 184 mortos e 25 desaparecidos, além de devastar cidades e provocar danos em quase todos os municípios, em sua maioria, na Região Metropolitana e Vale do Taquari.

O nível do Rio Taquari chegou a atingir 34 metros, 21 metros acima da cota de inundação. A água subiu muito rápido, dificultando a reação dos moradores. No dia da enchente, Natasha Becker estava na casa da sogra com o marido e o filho Anthony, em Cruzeiro do Sul.

A enchente chegou até o teto da residência de Natasha, deixando só o telhado da casa de fora. A família ficou lá por três dias, sem comida e água, até ser resgatada por uma equipe do Exército.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

VAPE é oficialmente associado a uma doença pulmonar grave irreversível: “Pulmão de Pipoca”

O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…

29 minutos ago

Joey King estrela este filme pouco conhecido que vai te deixar em dúvida até o fim

Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…

31 minutos ago

4 Sinais de que você NÃO está mais apaixonado pelo seu parceiro

É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…

32 minutos ago

1 em cada 4 adultos permanecerá solteiro por toda a vida; afirma estudo

Uma nova realidade social vem ganhando força nos últimos anos: o aumento expressivo no número…

34 minutos ago

Atualização importante no caso de Madeleine McCann: Polícia encontra disco rígido que “contém evidências de que ela está morta”

A polícia alemã fez uma grande atualização no caso de Madeleine McCann ao descobrir evidências…

1 dia ago

Internautas criticam namorada de filho de Angélica e Luciano Huck por envolver família em polêmica: “Tá ruim de nora, hein?”

Duda Guerra, que atualmente é namorada de Benício Huck, se envolveu em uma polêmica com…

1 dia ago