Interessante

Atualização importante no caso de Madeleine McCann: Polícia encontra disco rígido que “contém evidências de que ela está morta”

A polícia alemã fez uma grande atualização no caso de Madeleine McCann ao descobrir evidências terríveis que sugerem que ela está morta.

A menina britânica desapareceu durante uma viagem de férias em Portugal com a família em 2007. No entanto, 18 anos depois, o caso continua sendo um dos mais discutidos da história.

Depois de quase duas décadas, o mistério do desaparecimento de Madeleine deixou muitas pessoas perplexas. Mas agora, os investigadores foram até o esconderijo do suspeito Christian Brueckner, levando a algumas descobertas horripilantes que fornecem evidências significativas para sugerir que Maddie, que agora teria 21 anos, infelizmente está morta.

A primeira confirmação de que Brueckner estava sob investigação foi em 2020, e atualmente ele está preso. Ele foi absolvido de acusações relacionadas a um caso separado no ano passado e pode ser solto em setembro de 2025, a menos que os promotores consigam provar que ele é o homem que matou Madeleine anos atrás.

De acordo com o The Sun, máscaras, armas e munições sem licença, brinquedos infantis e bicicletas foram encontrados em seu esconderijo, apesar de ele não ter filhos, enquanto cerca de 75 trajes de banho infantis também foram descobertos.

Fotos também o mostram claramente na Barragem do Arade, que fica a cerca de 56 quilômetros de onde Maddie desapareceu, na Praia de Luz em Portugal.

Um disco rígido com imagens do computador do suspeito também pode ser fundamental para capturar Brueckner, já que elas o mostram em um ponto de interesse para aqueles que vêm investigando o caso há quase duas décadas.

Apesar de a polícia alemã manter o conteúdo exato do disco rígido em segredo, acredita-se que ele contenha evidências de que McCann está morta, e parte disso deve ser revelado em um documentário.

Falando na TV australiana, o promotor alemão Hans Christian Wolters já havia afirmado em 2020: “Temos fortes evidências de que Madeleine McCann está morta e que nosso suspeito a matou. Não temos o corpo, mas temos evidências suficientes para dizer que nosso suspeito matou Madeleine McCann.”

O disco rígido também incluía histórias escritas por Brueckner, nas quais ele expressava sua obsessão em sequestrar crianças.

Agora, a polícia espera que essas novas evidências possam ser o catalisador para finalmente dar um fim a esse caso trágico.

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal/Getty Images

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Oncologista alerta sobre produtos de limpeza que você NUNCA deve ter em casa

Muitos produtos de limpeza doméstica parecem inofensivos, mas escondem riscos sérios para a saúde quando…

14 horas ago

5 signos que nunca imploram atenção de ninguém (eles sabem o próprio valor)

Na astrologia, além de termos possíveis previsões sobre as nossas vidas, conseguimos identificar traços marcantes…

15 horas ago

5 formas de atraso que podem ser sinais espirituais (e o que cada um significa)

Já aconteceu de você sair de casa no horário certo, mas mesmo assim algo dar…

15 horas ago

Gen Z Stare: O que significa o olhar “vazio” da geração Z que virou tendência nas redes sociais

Recentemente, nas redes sociais, o fenômeno “Gen Z Stare” vem sendo alvo de debate entre…

15 horas ago

Reviravolta no caso dos amantes no show do Coldplay: o marido de Kristin Cabot também estava lá – e acompanhado

O episódio da câmera do beijo em um show do Coldplay, realizado em 16 de…

15 horas ago

Contaminação por metanol em bebidas alcoólicas gera ALERTA URGENTE de risco de intoxicação e morte em SP

Nas últimas semanas, o estado de São Paulo registrou uma onda de casos de intoxicação…

15 horas ago