Na celebração de seu 35º aniversário de casamento, Colin Blake, que estava em um cruzeiro, teve uma experiência traumatizante após ser picado por uma aranha-lobo.
Desse modo, durante um piquenique Colin teve um encontro com a matriarca aracnídea, pertencente à família Lycosidae. Portanto, ela escolheu seu dedão como hospedeiro para depositar seus ovos. A picada, inadvertida por Colin, deu início a uma série de eventos que mudariam drasticamente sua perspectiva sobre a natureza.
Contudo, Colin percebeu que algo estava errado quando seu dedo do pé estava inchado e roxo. Dessa forma, foi a procura de ajuda médica.
O diagnóstico foi tão surpreendente quanto assustador: uma aranha-lobo havia injetado ovos em seu pé, e os filhotes estavam se alimentando da carne de Colin.
Colin compartilhou a desconcertante revelação de que não sentiu a picada, sugerindo que essas aranhas possuem a capacidade de inoculação de uma mistura anestésica. Ele descreveu como os filhotes, que se desenvolviam em seu dedão, o “devoravam”, destacando a natureza impiedosa da sobrevivência dessas criaturas.
Os médicos, ao abrirem o dedo de Colin, retiraram uma substância leitosa envolvendo os ovos, mas a surpresa não acabou ali. Meses após a intervenção, Colin percebeu corpos estranhos persistindo em seu dedo.
Um ovo de aranha não eliminado eclodiu, levando a uma segunda cirurgia para remover uma última aranha parcialmente desenvolvida.
Imagem de Capa: Canva
Muitos consideram que lavar o cabelo todos os dias é um erro. Contudo, recentemente, a…
Você sempre foi criticado pela sua caligrafia bagunçada? Os professores reclamavam, seus cadernos eram um…
Nem sempre um relacionamento acaba por uma grande traição ou uma briga explosiva. Na maioria…
Nos Estados Unidos, uma novidade ousada vem causando alvoroço nos consumidores depois que uma empresa…
Se você está em busca de um filme que vai além do entretenimento e te…
Nesta sexta-feira (8), o Brasil enfrentará uma intensa massa de ar polar, trazendo a quinta…