A história de amor de Tomás e Massiel é uma daquelas que tocam o coração e inspiram a todos nós a acreditar no poder do amor verdadeiro.
Depois de passar sete anos juntos como colegas de trabalho religiosos, eles decidiram deixar seus ofícios para viverem juntos como um casal. Dessa forma, a decisão de deixar a vida religiosa não foi fácil para nenhum dos dois. Eles haviam dedicados anos de suas vidas à igreja, e com isso, construíram amizades e relacionamentos significativos dentro da comunidade religiosa.
No entanto, a atração que sentiam um pelo outro era mais forte do que o seu compromisso com a igreja. Em suas redes sociais, Tomás publicou um vídeo em descrevia como se apaixonou por Massiel. Ele conta que tudo começou com uma simples conversa e como ela era bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Também percebeu que estava completamente apaixonado por ela quando ela falava e ele apenas assistia.
“A questão é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Eu não sei, mas tudo começou mesmo quando a gente começou a conversar. Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, só assiste”, disse na publicação.
Em resumo, a história de amor de Tomás e Massiel é uma linda demonstração do poder do amor verdadeiro, mostrando que basta ter a coragem de seguir seus corações, deixar suas vidas passadas para trás e enfrentar o desconhecido juntos.
Eles nos ensinam que o amor pode surgir a qualquer hora e lugar, e que nunca é tarde demais para seguir nossos sonhos e encontrar a verdadeira felicidade.
Imagem de Capa: Reprodução
Ele diz que seguiu em frente, parece distante, talvez até já esteja com outra pessoa.…
Entre o silêncio dos introvertidos e a energia expansiva dos extrovertidos, surge um novo tipo…
Você já se sentiu esgotado, irritado ou sem energia após um dia de trabalho, mesmo…
Para algumas pessoas, dormir com ruídos de fundo — como o som de um ventilador,…
A ciência das impressões digitais, conhecida como dermatoglifia, estuda os desenhos únicos nas pontas dos…
Um estudo recente sugere que consumir, pelo menos, um ovo por semana pode estar associado…