Os papagaios são conhecidos por serem animais extremamente inteligentes, sendo mesmo capazes de ter verdadeiras conversas com os seus donos. Contudo, um papagaio em especial acabou por se destacar nas redes sociais ao, não só ter “travado amizade” com Alexa, o assistente virtual criado pela Amazon, conversando com “ela” o dia todo, como até mesmo a fazer as suas próprias encomendas.

Rocco é um papagaio-cinzento que vivia no Santuário da National Care Welfare Trust em Berkshire, Inglaterra. Contudo, este tinha o hábito de estar constantemente a dizer palavrões, e mesmo tendo a equipa tentado de tudo para melhorar o seu comportamento, Rocco continuou na mesma.

Assim, a equipa decidiu encontrar-lhe um novo lar, receando que este começasse a provocar algum desagrado entre os visitantes, e por isso Rocco passou a viver com Marion Wischnewski, um dos trabalhadores do santuário, com quem este havia criado uma ligação muito especial.

Tendo-se adaptado bastante bem à sua nova casa, Rocco rapidamente começou a criar novas relações, incluindo com Alexa.

Eles costumam conversar o dia todo. Eu frequentemente os encontro ouvindo música“, contou Marion ao Daily Mail.

Contudo, na realidade ele não conversa apenas com Alexa, mas também aproveita para fazer algumas compras, tendo já encomendado uma série de produtos, desde frutas e legumes – incluindo melancias, passas e brócolos – gelado, uma lâmpada e até mesmo um Kitesurf.

Eu tenho que verificar a lista de compras quando chego do trabalho e cancelar todos os itens que ele pediu.“, disse Marion.

Sem dúvida que este papagaio sabe bem como passar o tempo em que está sozinho em casa 😂

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!