O bullying é crime e é um problema real na nossa sociedade, que está cada vez mais cruel e maldosa. Contudo, continua a ser encarado pela maioria das pessoas como uma brincadeira, principalmente quando os atacantes são crianças.

Infelizmente, as vitimas nem sempre têm a ajuda que necessitam de quem seria suposto protegê-las e muitas delas acabam mesmo por cometer suicídio por já não aguentarem as ofensas e agressões, tanto físicas como psicológicas. Felizmente, este não é um desses casos – pelo menos, por agora.

Carrie Golledge é uma mãe de 29 anos que partilhou nas redes sociais uma imagem da sua filha de apenas seis anos hospitalizada após ter sido vítima de bullying por parte dos colegas de escola.

Na publicação que acabou por viralizar com mais de 240 mil gostos e 288 mil partilhas, Carrie tenta de alguma forma chamar a atenção para esta questão, dizendo que é preciso que este seja um tempo de mudança.

“Isto é o que o bullying faz… Esta é a minha filha de 6 anos, hospitalizada, devido ao bullying…”, começou por escrever na legenda da fotografia onde a pequena surge deitada numa cama de hospital.

Vamos todos partilhar esta história real para que nenhuma outra criança sofra da mesma forma!

Tradução:

Isso é o que o bullying faz …
Esta é a minha filha de 6 anos, hospitalizada, devido ao bullying …
Esta é a minha filha com um coração tão carinhoso que, apesar de estar tão doente “não quer que ninguém entre em apuros” …
Esta é a minha filha que parou de comer, chorou até dormir, teve uma crise de ansiedade durante a noite …
Esta é a minha filha cuja ‘melhor amiga’ abusou emocionalmente dela por tanto tempo que achou normal …
Esta é a minha filha que está dentro e fora do hospital por inúmeras viagens devido a estar doente de ansiedade …
Esta é a minha filha que foi repreendida por “denunciar alguém” …
Esta é a minha filha que foi ridicularizada na mídia social pelos pais dos bullies por ter um coração tão puro …
Esta é a minha filha que, ao abordar os problemas com a sua escola, disseram-nos “têm apenas 6 anos de idade, têm 6 anos de idade” …
Esta é a minha filha que foi informada pela escola que ela é que deveria se sentir envergonhada e se ter esgueirado por uma porta lateral numa manhã …
Esta é a minha filha a quem a escola falhou tanto que tivemos que mudar de escola …
Esta é a minha filha que é uma das muitas que estão a passar por isto …
Esta é a minha filha cuja história está a ser distorcida e manipulada pelas pessoas que foram feitas para protegê-la na sua escola quando ela estava sob os seus cuidados …
Esta é a minha filha que não quer que aconteça com mais ninguém. Então esta é a história da minha filha que estamos compartilhando, mas ela é uma das muitas … demais!
Por favor, ajude-nos a compartilhar a sua história. Vamos mostrar-lhe o apoio que a escola dela não lhe pôde proporcionar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!