Os cachorros são especialistas em fazerem-se de coitadinhos e famintos, apenas para receberem comida, mesmo que tenham acabado de comer. Contudo, uma cadela da cidade do Oklahoma, nos EUA chamada Princess conseguiu superar todos os outros ao montar um esquema verdadeiramente genial.

Com um ar melancólico e esfomeado, a cadela é frequentemente vista junto a um restaurante da cadeia McDonald’s na cidade como se estivesse abandonada, onde os clientes acabam por não resistir a dar-lhe um pedaço dos seus hambúrgueres ou batatas-fritas.

Mas a verdade é que tudo não passa de um esquema de Princess, até porque a cadela não está abandonada, e quem o diz é a própria dona, Betsy Reyes, que acabou por deixar um aviso no Facebook.

Se vir a minha cadela no McDonald’s, pare de alimentar o seu rabo gordo, porque ela não se sabe comportar e sai de casa todas as noites para ir ao McDonald’s. Ela não é sequer um animal de rua. É apenas uma idiota trapaceira que se finge perdida para que as pessoas tenham pena dela e lhe dêem os seus próprios hambúrgueres”, escreveu Betsy Reyes num post no facebook.

Betsy começou a achar estranho quando percebeu que a sua cadela andava a engordar, mesmo continuando com a mesma dieta, por isso decidiu investigar, e foi então que reparou que esta andava a fugir durante a noite, acabando por apanhá-la colocada estrategicamente junto ao Take-Away do Mcdonalds local.

Actuando como um cachorro abandonado, Princess fazia tão bem o seu papel que havia mesmo quem lhe desse os seus hambúrgueres.

A dona decidiu então confrontá-la, baixando o vidro do seu carro. Princess reconheceu de imediato Betsy, e de rabo a abanar dirigiu-se para casa, percebeu que tinha sido descoberta.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!