Apesar da maior parte de nós ter sido ensinado a saber lidar com algumas situações de emergência mais comuns, como uma pequena ferida ou até uma quebra de tensão, a verdade é que além de nem sempre aprendermos a forma correcta de o fazer, por vezes deparamos-ns com situações mais graves que implicam outro tipo de cuidados, e que infelizmente, nem todas as pessoas sabem como as resolver.

Assim sendo, decidi partilhar um vídeo realizado pela equipa do INCRÍVEL que explica 10 formas fáceis de lidares com situações de emergência que não só vão evitar que entres em pânico, como poderão mesmo salvar a tua vida ou ajudarem-te a salvar a vida de outras pessoas.

Desde como sobreviveres a uma forte corrente de água – seja no rio ou no mar – ou até a conseguires salvar-te a ti própria(o) de morreres asfixiada(o), estas dicas são absolutamente fantásticas e super fácies de seguir.

Vê então o vídeo abaixo e toma muita atenção! Acredita que te vão dar imenso jeito no futuro 👍

Gostaste? Então deixa o teu like e partilha com os teus amigos! Se quiseres podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos que gostarias de ver aqui no blog 😄

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!