Você se apaixonou. Ele é idiota

Amiga, eu sei. A gente tenta esconder, ou na pior das hipóteses, a gente vai acobertar que existe um lado bom nele que vai valer a pena.

Todo e qualquer sacrifício valem para que no final ele perceba o quanto errou, o quanto te machucou e você, na vida dele, foi uma luz que o salvou.

Eu sei. Eu vi e já vivi isso, mas o que tenho para te dizer é que as coisas não mudam de uma hora para outra e também não mudam se você não se modificar.

Talvez a resposta seja, não parar de perdoar, mas parar de relevar.

Talvez a sua “grande guinada” nessa história é se colocar em primeiro lugar.

Nenhum homem, rapaz ou moleque dá valor para a gente se a gente mesma não mudar.

Mulher, você teve o seu tempo de chorar. Você teve o tempo para se recuperar. Tá no tempo de você levantar. Agora. Pare de recuar. Para de adiar um fim de uma era que inevitavelmente vai chegar.

Quando esse cara apareceu você teve coragem para se jogar, pegue essa mesma coragem para dar meia volta e deixar tudo pra trás. Sem olhar.

Eu não acredito que todos os homens são um perigo. Eu acredito que existe muito homem revestido na pele de um menino, mas até esses precisam entender que o mundo não é capaz de esperar. As mulheres podem fazer o melhor na capacidade de amar, mas chega… Chega mesmo de se machucar por pessoas que não querem amadurecer, preferem esperar uma “nova fornada” de mulheres chegar.

Se ele te culpar, você já sabe por onde sair.

Leia também:  Quando o dia acabar ela sempre escolherá você

Se ele te culpar, você sabe que nunca pertenceu aí.

Se ele te culpar, caia fora. O amor vem para quem merece. Pode demorar, mas vai chegar. Tenha paciência. A espera recompensa.

“Saia do que não compensa.”

Escrito por EOH

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS