Você nunca está só! Há sempre um anjo perto de você…

Você nunca está só! Anjos estão ao seu lado o tempo todo. Não os vemos, mas desenvolvendo a sensibilidade, poderemos sentir uma presença amorosa sempre ao nosso lado.

Se você está enfrentando um problema neste momento e não consegue vislumbrar a solução e, sente-se como se estivesse em um grande túnel escuro: continue a caminhar, pois em algum ponto deste túnel irá aparecer uma saída luminosa, se você não desistir da caminhada.

Os anjos agem em silêncio em nossas vidas, eles nos protegem, mas também inspiram direções que podemos seguir e obter sucesso. Mas para isso precisamos estar antenados com eles. Como estar em sintonia com os anjos?

Muito difícil, você pode argumentar…. Não!  É só saber silenciar, para que sua doce melodia comece a ecoar em nosso interior.

texto(26)

Não existe uma só receita para todos, mas existem alguns métodos que nos colocam mais sintonizados com o mundo angélico. Uma dessas técnicas é o relaxamento e este pode ser feito um pouco antes de dormir, inclusive ajudando o sono a chegar suavemente.

O relaxamento consiste em se deixar de lado o dia vivido e se concentrar no presente, no aqui e agora. Antes de se deitar, coloque-se em uma posição confortável em sua cama, sente-se nela e envolva-se em travesseiros macios. Mesmo que você sinta que está carregando o mundo nas costas, ou que uma preocupação grande esteja tomando conta de sua alma, mande-a embora por alguns minutos, negocie com ela, feche seus olhos e veja essa preocupação como uma pluma no ar, se desprendendo de você e lançando voo. Sim, ela vai partir e deixar você por alguns momentos com a mente leve, vazia de tudo o que viveu no seu dia.

Feche os olhos e respire profundamente três vezes. Sintonize-se com sua respiração neste momento, ela é seu foco, uma respiração que oxigena todo o seu ser e desacelera sua vida.  Uma respiração que traz você novamente para o centro de sua vida… Se algum pensamento insistir em aparecer, não lute com ele, continue respirando e ele naturalmente se dissipará.

Esse relaxamento não precisa durar horas, mesmo porque ele pode induzir a um sono profundo. O fundamental é que você pratique esse esvaziamento da mente para perceber que existem coisas além da sua preocupação, do seu cansaço…  Existem coisas muito boas esperando por você em seu próprio interior, que produzirão as luzes necessárias para o seu caminhar dentro do túnel, por vezes escuro, da vida.

No seu mundo interior encontram-se todas as riquezas da Terra, o seu anjo pode falar com você através do silencio interno. Mesmo que por um minuto diário, se suas preocupações derem lugar ao silencio e paz interior, você estará se conectando com as energias superiores, que trarão a calma e, se você desejar, a presença dos anjos em sua vida.

Uma vez que você sinta os anjos perto de você, não vai esquecer jamais desta presença querida e vai querer mais e mais. Vai procurar se acalmar, mesmo que por um segundo, para senti-los e, assim idéias novas serão trazidas até você para resolver os problemas do dia a dia.

Neste planeta recebemos uma cota de problemas para solucionarmos e aprendermos com ele, mas também recebemos um dom maravilhoso, o dom de nos conectarmos com seres iluminados e inspiradores, que sempre estiveram e estarão aqui auxiliando a humanidade e inspirando a criação.

Seja Feliz!

Rita Palhares dos Anjos

FONTEO Segredo
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS