Você merece muito mais do que alguém que só te procura quando quer.

Acredite em si mesma, moça! Cê merece muito mais que alguém que não te procura, que não quer ouvir os teus medos, que não se empolga quando você conta os seus anseios ou quando fala sobre os seus sonhos. Cê merece muito mais que alguém que finge não se importar com você, que é bem mais ausente que presente ou que só aparece quando bem entende.

Você não merece alguém que te sufoca, que te prende ou que te isola do mundo. Cê merece alguém que tire o teu ar só se for pra te beijar, que te prenda só te for em um abraço, que expanda o teu mundo, que te mostre que você pode ir bem mais longe do que imagina. Cê merece alguém que acredite com você, que te der forças quando você precisar e que, ao cair, esteja presente pra te levantar. Cê não merece alguém que só fica do teu lado nas melhores horas, mas quando as coisas perdem o rumo, te deixa sozinha.

Cê merece alguém que queira ir com você, independente do que aconteça, mesmo sem tanta certeza de qual caminho vocês vão seguir. Cê não merece alguém que só te responde com ”deixa pra depois”. Algumas vezes você vai entender que nem todo mundo está disposto a sair, que a rotina pode ter sido exaustiva, que o trabalho pode ter sido bem cansativo, mas você não merece alguém te deixa sempre na mão, que te adia, que te trata como estepe.

Você não merece alguém que nem se esforça pra te ver, que ignora qualquer possibilidade pra te encontrar. Se alguém foge de você, é porque esse alguém nunca quis ficar. Cê merece alguém que te ligue de madrugada pra falar sobre coisas aleatórias porque ouvir a tua voz vai servir como repouso. Alguém que te chame sem hora marcada pra assistir uma maratona de filmes ou ao menos tentar assistir em meio a beijos e amassos. Cê merece alguém que apareça pra te ver só porque sentiu saudade, e não alguém que diz sentir falta de você, mas nunca aparece pra te ver.

Cê merece muito mais, moça. Teu coração é imenso, tua alma é intensa, tua entrega é inteira, e cê não merece nada, nem ninguém que seja menor que isso. Cê tem muito caminho pra seguir ainda, segue em frente, vai sozinha mesmo, porque você merece alguém que te impulsione e não alguém que só te coloca defeitos e te puxa pra baixo. Cê não merece alguém que te atrase, que se torne dor de cabeça quando deveria trazer conforto. Segue em frente e desfila a tua solidão por aí com um sorriso no rosto.

 

Escrito por Iandê Albuquerque.

COMPARTILHAR






COMENTÁRIOS