Você é maior do que você pensa!

E se você começar a re-programar sua mente com pensamentos positivos cada vez que você olhar para o espelho?
Quantos de nós olha no espelho diariamente e pensa algo auto-depreciando ao longo das linhas de:
“Ugh, outra ruga?” 
“Vejam como é grande o meu nariz!” 
“Isso é uma espinha?” 
“Quem poderia me amar? Eu sou tão feio. “
Basta pensar sobre o tipo de dano que você está fazendo ao seu corpo e mente. Você está reafirmando tudo o que você não gosta em si mesmo. Mas o que acontece se você tentar algo diferente?
Eu gostaria que você tente um exercício. Não pense sobre isso. Basta fazê-lo. Pegue uma caneta e papel.
Anote esta afirmação :
Eu sou perfeito como eu sou. Tudo na minha vida está trabalhando para o meu bem supremo. Sou amado e sou o amor.
Não pense sobre a declaração. Não analise a declaração. Basta escrevê-lo. Quando você terminar de escrevê-lo, feche os olhos e deixe qualquer superfície de resposta que vem à mente. Agora, escrever essas palavras para baixo diretamente abaixo da afirmação.
Para muitas pessoas, o primeiro pensamento geralmente contém muita resistência e, às vezes até mesmo raiva. A vida de ninguém é perfeito, afinal de contas, e é difícil acreditar que tudo está funcionando como deveria.
Agora, continue, por favor. Anote a afirmação novamente. Em seguida, feche os olhos e escreva novamente as primeiras palavras que vêm à mente.
Continue este exercício novamente e novamente até que você tenha repetido a afirmação e sua resposta 12 vezes.
Você já fez isso? Se não, faça-o antes de ler mais.
Você ficará surpreso com o quanto suas reações mudaram, pois a maioria das pessoas, a resposta final será muito mais positivo do que o primeiro.
Este exercício permite espionar os níveis mais profundos da sua consciência . A maioria das pessoas têm o mais alto nível de resistência na superfície de suas mentes. A primeira camada de si mesmo é o superficial, self social, aquele que se comporta como é suposto, porque foi treinado para simplesmente fazer uma boa impressão. Assim, as camadas superiores da consciência não irá responder muito profundamente com uma declaração forte, como ” Eu sou o amor. “Como você se move mais profundamente os níveis, você passa por frustrações recentes, desejos e emoções inéditas. Quando você tocar essas camadas  você pode notar gatilhos inexplicáveis ​​ou explosões que estão relacionadas a um incidente recente em que você não se sentir amado. Os níveis mais profundos são as camadas onde os seus mais profundos sentimentos (e mais oculto) são armazenados. Se, de modo geral, você se sente ser amado, poderia haver um monte de dor e resistência a este nível.
No entanto, no nosso nível mais profundo, há a camada de consciência que aceita sem hesitação as palavras ” Eu sou o Amor. ” Em nossa essência somos amor. A razão pela qual nós podemos amar e ser amado é porque o amor é essencial à natureza humana. Nós reconhecemos isso, porque ele vibra em nós, muito mais profundo do que as camadas superficiais que construímos em cima dela. Ser capaz de viver a partir deste nível traz realização completa …. mas isso só pode acontecer quando você resolver as camadas de conflitos e contradições que constituem a sua resistência.

Como você pode começar a viver dentro de amor?

 
1. Por viver no fluxo da vida.  Quando você resiste ao fluxo da vida, você está resistindo a sua própria natureza interna, por tudo o que nos acontece é um reflexo de quem somos e os pensamentos que tivemos no passado. Tudo o que você pensa e sente reflete quem você é. Se você pensa e sente de um nível superficial de consciência (baseado na aparência e bens materiais), ou seja quem você é. Mas para mergulhar mais fundo em um lugar onde o amor, a compaixão, a confiança e a verdade residem, você tem que seguir o caminho para “o momento presente.” Seu presente emoções refletem o estado atual do seu sistema nervoso que abrange todo o espectro de impressões passadas. Sempre que você tem uma experiência, essas marcas entram em suas respostas, o que significa que a maioria de nossas reações a situações e acontecimentos são simplesmente ecos de seu passado.
Eles são respostas condicionadas. Você realmente não vive no presente. Despojado para o básico, as emoções despertam duas sensações – dor e prazer . Viver no presente significa ser honesto o suficiente para expressar sentimentos e emoções que possam surgir – em oposição a empurrá-los para baixo e para longe. Quando ferido e dor, por exemplo, não são resolvidos no presente, o acúmulo de raiva, ansiedade, resulta em culpa e depressão . No entanto, se você pode sentir a dor, honrá-lo, expressá-lo, resolver a emoção e seguir em frente, você está vivendo no momento presente. Ser ferido não é divertido, mas é real. Ele coloca você no momento presente. Considerando as respostas condicionadas de raiva, ansiedade, culpa e depressão colocá-lo para fora do presente. Viver no momento presente significa colocar sua atenção sobre a dor de um momento em que ocorre. O lançamento ocorre naturalmente, porque isso é o que o corpo quer fazer.
Quando uma criança se machuca, por exemplo, ele chora, fica a mágoa de seu sistema e, em seguida, relaxa e segue em frente. O corpo volta ao seu estado atual de prazer, felicidade, conforto e amor.
Aprenda a dizer: ” eu me sinto magoado ” , e realmente ficar com esse sentimento. Quanto mais te machucar honestamente sinto, mais confortável você vai estar com dor e da capacidade de liberar ele vai crescer.
2. Procurando por amor dentro.  Quando a mente decide olhar para dentro, a busca por amor se transforma em uma busca pelo auto essencial, o que me sabe ” Eu sou o amor. “Há uma verdade sobre si mesmo em todos os níveis de sua consciência, mas Depois de descascar as camadas de si mesmo, essa é a verdade mais básica:
“Você é o amor. Você é compaixão. Você está beleza. Você é incrível. Você são ilimitadas. Você é a existência e ser. Você é pura consciência e espírito. “
Use qualquer um dos acima como afirmações. Olhe-se no espelho e, ao invés da consistência repreendendo pensamentos, tente em vez disso:
“Eu sou o amor. Tenho compaixão. Eu sou a beleza. Eu sou incrível. Eu sou ilimitado. Estou existência e ser. Eu sou pura consciência e espírito “.
Esta técnica é muito poderosa para lembrar-se de sua finalidade . Você não nasceu para ter um emprego, ter uma família, ter um cônjuge, ou para ganhar dinheiro. Enquanto estas coisas podem ocorrer em sua vida, que você nasceu para crescer a um ponto onde  “Eu sou o amor”  está na superfície de sua consciência, e não enterrado nas profundezas. Onde você lembre-se e abrace a noção de que você é muito mais do que seu corpo físico e da mente.
Lembre-se: você é  Puro e Radiante  Amor!
___
“Quando você se apaixona, se apaixona por um espelho
de suas necessidades mais atuais.”
Deepak Chopra

__________

 Escrito por Erin Schumacher
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS