Você deixou saudade

Escrito por Ju Umbelino, colunista do Sábias Palavras.
Mais textos de Ju Umbelino, clique aqui.

Eu me lembro de tudo que aconteceu, eu também estava lá e sei como foi tenso, tranquilo, lindo, feio, um misto de emoções decidir que você seria a pessoa com quem eu iria passar aquele tempo da minha vida. Foram bons tempos.

Difícil é contar quantas vezes nos perdemos do objetivo principal e acabamos nas brigas tolas e que não aconteceriam hoje em dia. Infelizmente precisamos disso para entender que brigas, muitas vezes, são desnecessárias.

De tudo que eu sinto falta, a sua risada está no topo. Aquele som que inundava a sala de estar, alegrava meu quarto e deixava os outros desconfortáveis. Eu amo a sua espontaneidade e nunca vou me conformar por parte dela ter ido embora justamente por tanta coisa que esse relacionamento deixou. Cortar seu sorriso foi uma das piores partes, mas eu sei que você anda sorrindo para outras pessoas por aí. E, por mais que você não queira saber, fico feliz por isso, de verdade.

A luz do dia invade o meu quarto e eu procuro por você na minha cama. Em vão. Você nunca mais vai estar ao meu lado em nenhum horário do dia. Mas é pela manhã que eu tenho esse soco de realidade na cara. Mas só de saber que você está acordando do outro lado da cidade, já me dá mais ânimo. Como seria triste uma vida sem você vivona e rindo de tudo e todos.

Ter você comigo foi como ler um livro bom. Um livro fantástico, que não é todo mundo que tem a sensibilidade de entender. Você seria um livro além do bem e do mal. Que ia dar vontade de “quero mais”, mas que o autor não sabe ao certo se vai ter uma continuação. Porque a gente acabou desistindo de qualquer continuidade ao nosso capítulo. E fizemos bem, já não dava mais.

Quero que você saiba que eu sempre estarei aqui por você, por mais que você possa considerar essa disposição como uma ofensa ou não ligue muito para isso. Mas assim como eu já te amei de verdade, saiba que minha intenção é tão verdadeira quanto o amor que nós construímos.

Escritores-01

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS