Veja como os signos se comportam nos relacionamentos

Áries –

O ariano gosta de ter a pessoa sempre por perto, saber onde ela está e o que está fazendo. É ciumento e gosta de ficar agarradinho na pessoa amada. Não é do tipo que perdoa traição, com ele pisou na bola é uma vez só, ele não volta atrás em suas decisões.

Touro –

O taurino é o típico apaixonado a moda antiga. Ele faz com que a pessoa amada sinta-se no céu. Tudo o que estiver ao seu alcance para agradar ele faz e isso inclui as mais variadas declarações de amor. Mas não brinque com o sentimento dele, quando fica magoado custa a perdoar.

Gêmeos

O geminiano gosta da liberdade, para ele o relacionamento não pode mantê-lo preso, é bastante carente e gosta de ser mimado, porém, não confunda atenção com melação, ele não suporta gente querendo saber da vida dele o tempo todo. Ele não é um dos signos mais românticos, mas quando se apaixona se entrega por inteiro e é fiel a pessoa amada.

Câncer –

O canceriano quando se apaixona mergulha de corpo e alma no relacionamento, capaz de passar seu dia só pensando na pessoa amada. Gosta de declarações de amor e de surpresas fora de hora. É bastante ciumento, mas disfarça bem, não gosta que a pessoa amada sinta-se pressionada e engole a seco quando algo lhe magoa.

Leão –

Ciumento, carente, exagerado, romântico e apaixonado. Esse é o leonino, ele é do tipo que se entrega por inteiro e quer que a pessoa amada faça o mesmo, costuma cobrar muita atenção e carinho, é um tanto inseguro e isso faz com que ele queira estar sempre por perto da pessoa amada.

Virgem

O virginiano transfere sua timidez para o relacionamento, gosta de ser discreto e carinhoso, seu jeitinho meigo de ser cativa a pessoa amada e na maioria das vezes é isso que os mantém por perto. Não brigam por coisas fúteis e não são ciumentos neuróticos. São calmos e gostam de romantismo quando se está a dois.

Libra –

O libriano tem um jeito próprio de lidar com o relacionamento, não faz cobranças desnecessárias e sabe respeitar a privacidade do seu par. É bastante apaixonado e não gosta ciúmes exagerado. Quando se apaixona não tem olhos para outra pessoa, é fiel até o último momento, mas não perdoa ser passado para trás, mentira com o libriano é imperdoável.

Escorpião –

Os escorpianos quando se apaixonam vivem intensamente o sentimento, fazem tudo pela pessoa amada e se apegam facilmente. Gostam de mimos, de atenção, de carinho. Sentem-se sozinhos com frequência e por isso exigem um tanto da pessoa amada. Mas no geral são bem dosados, sabem a hora de grudar e a hora de dar liberdade.

Sagitário –

O sagitariano não gosta que peguem no seu pé, pois é, gente grudenta demais não serve pra eles. Gostam de comandar a situação e não suportam que mandem neles, se tentar prender as chances de perde-lo serão muitas. Gostam de se divertir e não costumam cair na rotina. Procuram inovar para não cair na mesmice.

Capricórnio –

O capricorniano é bastante romântico, mas também bastante ciumento. Não briga por qualquer coisa, mas se desconfiar de algo vai até o fim pra descobrir a verdade. São fiéis e carinhosos, não costumam brigar por bobeira e seus relacionamentos costumam ser duradouros. Custam a se entregar por inteiro para o amor, pois só fazem isso quando têm certeza que não será em vão.

Aquário –

O aquariano não suporta ciúmes e também não costuma ser ciumento, acredita que ambos devem ter sua privacidade e que isso deve ser respeitado. Chegam a parecer frios, pois não se entregam logo de cara a ninguém, mas quando se envolvem se mostram verdadeiros apaixonados capazes de dar o mundo a quem mexeu com seu coração.

Peixes –

Um dos signos mais apaixonados do zodíaco, se entregam de corpo e alma a cada relacionamento, não se importam se ele vai durar 1 dia ou 10 anos, desde que seja vivido intensamente cada segundo. São ciumentos, mas também carinhosos e atenciosos. Gostam de declarações de amor e de saber que a outra pessoa também está feliz ao seu lado.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS