USE SAIA MENINA. SAIA DE DIA. SAIA DE NOITE. SAIA DE SI!

Você é livre menina pra fazer o que quiser ou o que quiser usar. Não se importe com olhos maldosos, muito menos com olhares julgadores. A liberdade é tua, jamais dos outros. Aprenda a si amar antes de qualquer outra pessoa. Sinta-se à vontade com teus sonhos e desejos mais profundos. Viva sua vida e seja você mesma sem se importar com opiniões alheias.

 

Use saia ou teu shortinho mais pecaminoso se desejar, não importa. Críticas sempre virão para todo mundo, a qualquer hora. Mulheres nasceram para o verão, disto eu tenho certeza. Com o aumento da temperatura tuas roupas diminuem, eu sei. Consequências do clima, talvez. Mas nada mais importante do que tua confiança em si. Mulheres são o que são, e não há que diga o contrário.
Use saia. Saia de dia. Saia de noite. Saia um pouco de si, menina!
Experimente coisas novas sem medo do que irão dizer a teu respeito. Beije uma nova boca e aprenda uma nova língua. Saia sem roteiros, e saia sem calcinha quando quiser. O corpo é teu, e de mais ninguém. Conhece o mundo. Pega uma estrada desconhecida. Cresça, amadureça e vez em quando, saia um pouco de si.
O corpo é teu, menina.
A confiança é tua, mulher.
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS