Um texto para quem não é fácil de amar

Eu não sou uma pessoa fácil de amar. Alguns dias eu vou sussurrar como você é perfeito, ao plantar beijos suaves em todo seu corpo. Você vai rir e tentar lutar comigo e, nesse momento, o meu coração vai estar leve.

Mas, outros dias em que minha mente é uma nuvem de tempestade que ameaça explodir, vou ser um conjunto de emoções que nunca poderão ser contidas. Fria, distante, apática. Talvez você olhe para mim sabendo que não foi por essa mesma menina que se apaixonou.

Eu sou um interruptor de luz quebrado. Meu humor pisca sem que ninguém mexa no tal interruptor. Eu acordo todas as manhãs e me pergunto o que eu vou ver na frente do espelho. Eu acordo pensando que tipo de pessoa serei para você naquele dia que começa. Você é tão fácil.

Mas, eu mesma, não sou fácil de amar. Eu vou brigar com você sem motivo, vou fechar a cara e fazer bico, vou implicar com a sua calça jeans, e o jeito que você me acorda no domingo. Vou odiar quando você resolver me irritar de propósito, sentir vontade de te matar quando eu te ver conversando com outra que não seja eu. Não vou gostar desse sentimento de possessão, de ver o ciúme tomando conta de mim, então vou descontar em você. Vou te afastar. É, eu avisei, não sou fácil.

Eu sei que existem dias em que você quer desistir de mim, mas eu estou pedindo que você, por favor, não. Você é o único que tem sido capaz de resolver a tempestade aqui de dentro, antes mesmo de eu perceber que tudo está vindo à tona.

Eu não sou fácil de amar. Mas espero que eu seja a única que faz você querer ficar em algum lugar. Não sou fácil, não. Mas eu prometo que vou sempre te amar, não importa como meu interruptor de luz vire naquele dia.

FONTESem Caô
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS