Um belo dia você vai acordar e não haverá nenhuma mensagem no seu celular. Ninguém vai mais correr atrás de você, suas amigas, aquelas as melhores e incansáveis vão cansar. E nesse dia em que você ver quantas pessoas deixou ir embora por um babaca você vai se arrepender. Confesso que nunca saberei essa sensação. Nunca abdiquei de nada por alguém, mesmo que esse alguém fosse a melhor pessoa do mundo. Ninguém compra minha liberdade.

 

A gente teve uma conexão absurda. Nosso carinho um pela outra era explosão. E explodiu. E foi ficando danificado, afinal uma hora eu iria cansar de correr atrás de você. E de danificado passou para escasso, e hoje nem sei definir. Não te conheço mais. Não sei mais nada sobre a sua vida, a não ser o que eu fico sabendo pelos nossos amigos em comum.
Fiz tudo que pude por você. Juro. Fui além dos meus limites, fui fiel e leal. Fui amor, fui noitada e fui euforia. Com você tudo era bem mais intenso e colorido. Mas parece que cê fez questão de me magoar. Sei lá, sei que o mundo não gira ao meu redor, mas queria ter tido mais atenção de você. Me doei demais, e não tive muita coisa de volta.
Uma dia cê vai se arrepender. Mas eu já não vou estar mais na sua vida. Quando cê se ligar na burrada que fez. Deixando suas amigas pra trás, as noites pra trás, as pessoas que só te queriam por perto pra trás. Desculpa te falar tudo isso agora, desse jeito, nessas palavras frias e diretas. Cê é dona do seu nariz e pode fazer o que quiser, mas esse filme a gente sabe qual final vai ter.
Posso te dar um conselho? Volta ser quem você era. Volta pro meu abraço e aceita meus convites, volta e me traz aquela vibe que só você tem.
Mas não demora.

via: Bendita Cuca

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS