Te desejo do avesso

Chega mais perto.

Conheça as minhas qualidades, descubra os meus defeitos.

Quero ser o caos que atrapalha o sossego do seu dia, e a falta de sono que atormenta a sua noite. Deixa eu ser o sorriso que pausa um beijo gostoso? Quero ser o arrepio da sua voz ofegante, a tremedeira do seu corpo, o suor das suas mãos, o olhar intenso que te deixa sem escapatórias e as lágrimas da saudade, quando você pensar em nós e sentir a minha falta.

Por que você não me aceita por inteira? Faça escândalo, grite quando sentir ciúmes. Peça para que eu fique um pouco mais, quando ainda for cedo para ir embora. Não me deixe desistir de um mundo só nosso. Ainda assim, você não me quer? Me provoque, me peça para tocar na sua pele com a ponta dos meus dedos.

Não me deixe fugir.

Eu desejo causar fogo na sua alma, até você sentir vontade de tirar cada peça da sua roupa, e joga-las por todos os cantos. Mate a sede, que está secando a minha garganta. Seja as ondas que navega os meus pensamentos, e o mar que eu mergulho de cabeça. Você sabe, eu não admiro pessoas rasas. Seja o sol que me instiga, e a lua que me inspira.

Seja o grande amor da minha vida.

A melodia das notas do meu violão, o meu cobertor nas noites frias, e a dedicatória de todos os meus textos de amor.

Faça morada em mim.

Me domine, me decifre, me encontre, me devore. Me ame.

Fica comigo?

FONTEJe Pellegrini
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS