Solteira porque eu quero!

E quem nunca escutou aquela famosa perguntinha do “E aí, como anda os namoradinhos?” e quando respondeu “Estou solteira, não quero namorar agora…” a pessoa que te perguntou te olhou com aquela cara de  “Nossa tem certeza?! Coitada…”.Tá, então vamos colocar os fatos em pratos limpos aqui: Primeiramente, ser solteira não é castigo, não é sinal de infelicidade e nem motivo pra despertar nas pessoas “coitadismos” em geral. Segunda coisa, ser solteira pode ser uma opção sabia? Ou seja, eu posso sim poder estar namorando com alguém mas eu tenho o DIREITO de escolher se quero ou não quero. Terceira coisa, o “Não quero namorar agora” pode ser uma condição temporária ou pode ser permanente e tem muita gente que vive super bem sozinha e tão aí ó, vivinha da silva pra contar pra qualquer um!

O fato de estar solteira não significa que você é solitária até porque a mulher pode sim estar solteira e ter vários homens a seu dispor, ou seja, estar solteira e estar sozinha é muito diferente. Eu gosto do meu status de relacionamento assim e não me arrependo nem um segundo de ter escolhido tomar esse rumo na minha vida. Não sei se algum dia vou encontrar alguém pra  namorar, casar e afins, e saiba que eu acho isso até legal, mas pra mim no momento não serve, não cabe… já acostumei com a minha liberdade, minha lista de esquemas e no momento não estou afim de mudar isso! Não quero que ninguém ache que eu sou uma coitada só porque eu não sou aquela que sempre leva o namorado lindo, de um relacionamento de 5 anos no almoço de domingo, não tenho ninguém fixo porque EU NÃO QUERO e estou muito feliz assim entendeu?!

Para finalizar quero deixar claro pra todas as tias, vizinhas e amigas da minha mãe que sou solteira porque eu quero e ponto final. Eu ein…

FONTESolteira Sinistra
TEXTO DEIndryd Gomes
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS