Signos femininos na visão dos homens

– Amigos, to saindo com essa guria de Escorpião mas… tá difícil, ela é maluca!
– Toda mulher é maluca em certo ponto.
– A de Escorpião é pior, acredita em mim.
– Pior porquê?
– Porque é! Cada signo a mulher tem um jeito específico, mas a de Escorpião é… putz!
– Tá, então pela experiência de cada um aqui vamos fazer um resumo de como é cada mulher de cada signo, ok? Ok.

 

ÁRIES
A mulher de Áries é aquela que se você tiver um pau pequeno, ela vai falar que seu pau é pequeno. Na sua cara.
Mas não é pra te humilhar nem nada. É que ela é sincera pra caramba e às vezes não sabe controlar a língua (que, diga-se de passagem, ela usa muito bem quando não é pra falar que seu pau é pequeno).
Ela é bem conquistadora, e parece que gosta desse parte de conquistar alguém.
O mais legal sobre ariana é que nunca tem mesmice com ela. Ela sempre tem alguma novidade ou vontade de fazer algo novo, então se você for entediar essa mulher, você vai perdê-la.
Baixa o app do kama-sutra porque ficar de papai-mamãe sempre vai dar ruim.
Ah, não é legal contrariar muito a ariana também, aviso de amigo aqui!

 

TOURO
Acho que a primeira coisa que se deve falar sobre uma mulher de touro é: se você conquistá-la, você terá alguém pra vida toda.
Acho que a segunda coisa que se deve falar sobre uma mulher de touro é: se você perdê-la, nem tenta conquistar de volta.
Cara, que mulher cabeça dura e orgulhosa! Mas isso é bom em certo ponto. Só não é bom quando ela prefere ficar sofrendo calada em vez de conversar e resolver. Isso é meio chato da parte dela.
Todas as taurinas que fiquei eram muito vaidosas e tinham o sorriso lindo. E usavam ótimos perfumes.
Todas tinham um ótimo gosto também. Tanto musical quanto pra se vestir.
Pensando bem, todas eram bem sensuais, cada uma à sua maneira. Gostam muito de abraço, beijos no pescoço, beijos pelo corpo e muito carinho transando.
São uma ótima companhia!

 

GÊMEOS
Não tem um monte de atriz geminiana? Acho que tem. Enfim.
Deve ser porque geminiana nunca é a mesma. A mulher que você deixou em casa sexta à noite depois da social, não é a mesma que você vai buscar sábado à noite pra levar no restaurante.
Muda a roupa, muda a atitude, muda o olhar e até o humor.
É o tipo de mulher intimidadora pra alguns caras, porque ela fala muito bem (e gosta de falar) e não se deixa levar por qualquer cantada tosca. Pra conquistar essa mulher você tem que ter conteúdo, ser seguro. Acho que ela se atrai mais pela inteligência e carisma em primeiro lugar.
Uma coisa que aprendi sobre elas: se entediam fácil.
Uma outra coisa que aprendi sobre elas: use sua boca pra mais do que apensar conversar. Faça oral. De nada.

 

CÂNCER
Vejo canceriana como aquela mulher que ainda acredita no romantismo e cavalheirismo, mesmo que ela não admita (e ela não vai admitir pra você, cara).
As que me relacionei eram bem femininas e “sutis”.
Emotiva! Essa é a palavra pra essa mulher. Ela é aquela mulher emotiva e que gosta de acolher os amigos.
E se você consegue fazer com que ela queira acolher você também, parabéns!
Porque parece ser meio difícil quebrar a barreira pra se aproximar dela, mas quando você consegue é maravilhoso!
Mas não se deixa enganar nisso aí de sutil e emotiva, no sexo é outra coisa.
Lembra aquele lance de “as quietinhas são as piores”? Pois é!

 

LEÃO
Mulher intensa! Pronto, pode passar pro próximo?
Eu namorei 4 meses com uma leonina e foi mais intenso, forte e apaixonado do que outras relações de anos! Quando ela se apaixona nada mais importa. Quando ela se joga, é de peito aberto. Quando ela se entrega, ela é só sua.
Mulher de Leão é linda e está sempre linda. Tanto que quem olha de longe vê uma mulher segura, auto confiante e com a melhor auto estima do mundo, mas por dentro às vezes ela é insegura e precisa de auto afirmação. Então é bom que você a elogie sempre e lembre-a o quão foda ela realmente é. Ela tem o péssimo defeito de esquecer disso.
Ela precisa do seu carinho e atenção (ser ignorada = morte). E se você for bom pra ela, ela fará questão de ser a melhor pra você em todos os sentidos.
No sexo? Bem, ela é aquele tipo que gosta de passar o domingo todo na cama transando e vendo filme. Quer descrição melhor?

 

VIRGEM
Transei com uma mulher de Virgem que gostava de mudar de posição a cada 20 segundos. Foi assim durante meses. Quando perguntei o motivo, achando que estava ruim, ela disse que era ótimo! Mas ela estava indecisa com qual posição gostava mais, então queria todas! Só capricornianas são tão pensadoras, indecisas e analíticas quanto as virginianas.
A virginiana talvez seja a mulher mais amiga que você vá conhecer. Ela está sempre disposta à ajudar, o tempo todo, quando você precisar. Não existe momento ruim, ela é aquela amiga que você sabe que pode ligar de madrugada chorando, ela vai te atender e correr pra te dar um abraço.
O que acho ruim na virginiana é que ela às vezes trabalha/estuda muito e fica sem tempo pra mais nada. Uma pena.

 

LIBRA
Ela dá vida àquela história de “mulher jovem com alma antiga”. Ela tem um charme e classe surreal. Se ela quiser, certamente vai te conquistar. É difícil fugir dela.
Mas a velocidade que ela tem em te conquistar é inversamente proporcional à velocidade de ela se apegar. Mas quando ela gosta também… é pra sempre.
Acho que por ser avessa a instabilidade ela prefere ser mais precavida com quem se envolve. Acho válido. Só é um problema pra ela se envolver e se entregar à alguém.
Conheci algumas que nossa “relação” era só sexo e mesmo com essas levava um tempo até ficarem à vontade. Talvez faça parte do jeito delas mesmo.
Mas, putz… que mulheres sensuais.

 

ESCORPIÃO
Não existe copo meio cheio ou copo meio vazio. Pra mulher de Escorpião ou a droga do copo está cheio ou está vazio! Ou ela te ama ou ela te odeia! Ou ela te xinga ou te faz carinho! É uma mulher sem meio termo. E nem queira discutir, cara. Nem tenta!
Ela vai querer 100% do seu amor, e vai te dar 100% de volta. Vai querer que seja só dela, e vai querer ser só sua. Vai querer o melhor sexo possível, e vai te matar de tesão de volta.
Pra ficar com essa mulher você tem que correr um risco calculado, digamos. E ela se entrega tanto que vale a pena.
E geralmente é meio ciumenta. E ai de você discutir…
O temperamento dessa mulher é forte e firme. Não faça a idiotice de bater de frente, ok?

 

SAGITÁRIO
Ficava com uma mulher de Sagitário que era a criatura mais independente que já vi nesse planeta. Era impressionante também a força e determinação.
Adorava conversar com ela sobre tudo, porque ela sempre tinha um entusiasmo grande em falar sobre a vida, o universo e tudo mais. Além de que ela parece um ímã social, atrai todo mundo em volta dela.
O sexo era igualmente bom, sempre algo novo! Aliás, ela tem um fogo bom de se apagar. E sempre rendia bons papos na cama pós sexo.
Ela é um espírito livre. Aprenda a apreciar isso porque é o traço que faz com que ela seja realmente única.
A pior coisa que você pode fazer é tentar limita-la e fazer com que ela se sinta presa. O ex dela fez isso e foi chutado com muita força. Não faça isso.

 

CAPRICÓRNIO
Capricorniana é aquela mulher inteligente e sarcástica, que fala com todo mundo, se dá bem com todos, mas ninguém sabe nada dela. É uma mulher discreta.
Geralmente é muito racional também, pesa bem as coisas antes de tomar uma decisão. Dá até desânimo porque você acaba achando que ela não quer nada, que ela é muito devagar.
Aliás, ela também tem isso no beijo. Começa meio devagar, explorando, meio que medindo cada toque no lábio e cada movimento das mãos. Depois vai ficando intenso, mais forte, mais profundo, e quando você perceba ela já está pegando fogo em cima de você. E ela costuma ser maratonista quando o assunto é sexo, gosta de sessões longas!
As mulheres de capricórnio são as mais misteriosas que conheci, é sempre um desafio fazer com que elas se abram. É pra homem que não gosta de coisa fácil.

 

AQUÁRIO
Se você quer agradar uma aquariana, faça algo do jeito dela. Se você quer conquistar uma aquariana, faço algo que ela não espera.
Geralmente elas são meio controladoras e gostam de ter domínio sobre as situações. É legal dar isso à elas, elas se sentiriam bem e ficariam confortáveis.
Mas experimenta ser imprevisível, surpreender com algo bom, e ser diferente do que ela está acostumada. Aí sim, você terá a curiosidade e interesse dela.
É uma mulher muito sensível e uma ótima ouvinte, do tipo que consegue te deixar à vontade em confiar nela. E sabe conversar sobre tudo, impressionante.
Além de que o melhor sexo que já tive foi com uma aquariana. Ela é daquelas que te deixa com vontade de repetir várias vezes.

 

PEIXES
É uma mulher apaixonada. Por tudo! Um pouco como a canceriana, gosta de romantismo (mas não de gente melosa, é diferente).
Não é muito de falar de si mesmo e dos seus problemas, parece que fica mais preocupada em entender e resolver o problema dos outros. O que é legal. Mas faz com que ela, que é meio emotiva, fique sobrecarregada. E pior, não reclame.
Minha ex namorada era pisciana e um amor de pessoa. Apaixonada pela vida.
Acho que o problema da mulher de Peixes é ser meio ingênua às vezes, e por ser tão boa acaba se prejudicando por isso. Sempre tem um cara babaca, né…
Eu gosto das mulheres de Peixes, elas são aquelas meninas, que mesmo que não pareça, são meigas em certo ponto e tem um ótimo abraço.

 


 

Esse é um texto baseado em um papo de bar envolvendo pessoas com zero conhecimento astrológico, porém alto nível alcoólico.
Qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência.
Ou não.

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS