Sabia que a vibração da gratidão muda a sua realidade?

Você que é orientado para nos levar para o nosso lugar neste Universo? Sim, ele existe!
Por Antístenes de Atenas
Agora eu te faço outra pergunta: qual é o contexto interno que você está alimentando? Se você não sabe, eu vou te ajudar: se você sempre está com medo, achando que tudo está contra você, ou se sente inseguro no mundo, seu contexto interno é de negatividade. E portanto, o seu buscador interno, que funciona como uma bússola, vai te levar para onde você tem cultivado. Se você se nutre de negatividade, você sempre encontrará mais negatividade em sua vida. E uma incoerência que acontece muito com qualquer pessoa é que por mais que a gente deseje ter uma vida mais positiva, o nosso inconsciente busca incessantemente pelo que está errado, pelo que não funciona porque essa é a forma que você interpreta a sua realidade.
E, do contrário, se o seu contexto interno é de leveza, alegrias e entendimento, a vida vai sempre te levar para onde você encontra isso de volta! Ou seja, se a gente se nutre de positividade, a nossa vida sempre vai nos levar a encontrar com aspectos positivos. E você será levado para aquilo que é seu e para aquilo que irá te realizar.
E aqui está a grande questão: COMO CONSEGUIR SE NUTRIR DE ALGO POSITIVO? Esse é o segredo dessa questão: Você consegue desprogramar o condicionamento negativo da sua consciência praticando a GRATIDÃO! A gratidão permite mudar o nosso padrão cerebral e então, o seu buscador irá buscar o que você agradece, porque o seu contexto interno mudará. O ato de agradecer é muito mais poderoso do que a gente imagina. E para isso, temos alguns passos para serem seguidos para que a gratidão te ajude a reverter esse padrão de consciência:
– Escrever sempre no mesmo horário, motivos pelos quais você é grato;
– Comece esta lista com 5 motivos;
– A cada dia, no mesmo horário, inclua um novo motivo;
– Revisar diariamente os motivos anteriormente;
– Manter a lista por 1 ano.
Gratidão1
O processo de agradecimento é muito poderoso e possibilita desprogramar a percepção de realidade. E na medida em que você agradece, o seu sistema neural aprende a priorizar essa nova perspectiva que no caso, os motivos pelos quais você é grato. E o que agradecemos? Agradecemos por quando algo bom acontece, você se sente pleno, por coisas positivas. E assim mudamos a nossa dinâmica de vida.
Eu sou grata por vocês que me acompanham. Eu sou grata pela minha vida. Pela minha família, por todos meus relacionamentos. Sou grata pela minha saúde. Sou grata por poder ter essa oportunidade de evoluir. Sou grata por ser quem sou. E você?
“A gratidão é a memória do coração”
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS