Respeite a sua menina

Existe ali uma mulher, alguém que você obrigatoriamente tem que respeitar, não porque ela é “sua”, mas porque ela tem coração e é humana como você – eu não estou brincando.

Nem preciso falar que ela tem amigas, amigos, família, pessoas que a amam e não gostam de vê-la sofrer, mas também tenho que deixar claro que ela esconde muitas vezes porque ela não quer confusão. Você deveria agradecer por ter uma garota com um coração tão bom contigo.

Mas você não se dá por satisfeito né, malandro? Tá aí dando papo pra outra menina como se isso fosse bonito. Não é bonito, é horrível, é péssimo.

Preciso te contar uma coisa: Você morre de medo que essa “sua” garota um dia te mostre mais forte e mais independente do que pensa. Ela tá só guardando o potencial dela, ela tá ouvindo esse teu papinho de que são “vagabundas” que ficam dando em cima de cara que tem namorada; pra começar é o senhor mesmo que puxa assunto, é você mesmo que dá em cima, que se faz de desentendido. Tira a “vagabunda” do meio porque o principal culpado aqui é você, garanhão.

Foi você que disse que amava sua garota, foi você que prometeu mundos pra ela, foi você que pediu em namoro, foi você que a apresentou para seus amigos, foi você que comprou flores, não foi? Então faça o favor de agir de acordo com essa tua capa e ser um cara legal pra essa menina que gosta pra caramba de você.

Ela nunca te pediu muito, só carinho, fidelidade e felicidade, você que diz que ama tanto a sua garota deveria agir como tal e não como uma marionete da culpa que fica aí tentando agradar e passar a capa de bom moço pra todo mundo, porque eu conheço (e a sua namorada também) o que é um homem fingido e com o rabinho entre as pernas.

Amigo, no final quem vai perder é você, tua mina é maravilhosa.

TEXTO DEIsabela Prudêncio
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS