Quero ser feliz e desejo o mesmo para você

Não há nada com o que se preocupar, meu bem. Eu peguei as malas e parti sem maiores dramas porque era o melhor a se fazer. Eu sei que as coisas ficaram estranhas ultimamente e eu prefiro acreditar que disso ninguém tem culpa. Sabe como é, tem coisa que é pra ser e tem coisa que não. Nós estamos incluídos no grupo do não é pra ser e temos que ficar tranquilos em relação a isso. Você podia pegar um trem e visitar a sua avó que tanto sente a sua falta ou morrer de beber com os amigos. Cada um escolhe um modo diferente de superar as coisas.

Se eu te superei? Claro que não. Olho para o seu lado da cama todas as noites e me pego pensando em você quando estou entre os meus lençóis estampados. Mas você não está lá e não dá certo quando você está. A gente tenta, tenta, tenta de novo e acaba se machucando de tanto cair. Por isso mesmo eu voei pra outro norte, pra uma vida sem você ao meu lado. E isso dói muito. Porque eu gosto da sua companhia e do seu riso difícil de tirar.

Nunca é fácil partir quando a gente ama muito a outra pessoa, né? Mas nem só de amor vive o homem, dizia minha avó. Outro dia vi um casal se separando no auge dos 30 anos de casamento. É preciso muita coragem para ficar 30 anos com uma pessoa, mas é necessário muito mais coragem para deixar o companheiro após uma vida inteira juntos. Eu não quero ser como esse casal. Eu sei que a gente pode mudar as coisas a partir de agora, sem bater na mesma tecla pra sempre.

É difícil ver as coisas desabando depois de tanta coisa linda vivida em conjunto. Mas a única coisa que eu posso fazer, são votos de felicidade para você e para mim. Que mesmo separados, aproveitemos das alegrias da vida que estão escondidinhas por aí. Que mesmo sem ter notícia um do outro, a gente tenha a decência de se dar um “oi, como você tem passado?” de vez em quando, só pra não perder o costume. Que o tempo consiga nos fazer amigos, que o tempo nos dê uma nova perspectiva. E que a felicidade nos dê as mãos, mesmo em caminhos opostos.

Fonte: Ju Umbelino

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS