Quero poder ser pra você o que nenhum outro foi.

Quero poder ser pra você o que nenhum outro foi. Quero te provar o quanto você é maravilhosa e o quanto sou extremamente feliz por tê-la em minha vida. Quero ser o motivo do seu melhor sorriso e te devolver a esperança de que agora vai dar certo. Quero ser o cara que te enxerga além das curvas, que dorme com você nos braços e te livra dos males que surgem de noite.

 

Quero ser o cara que vai dar sentido ao que desandou. Que vai te apresentar para o mundo e cuidar do seu coração calejado. Quero ser o amor da sua vida, o que te tira do tédio, o que traz pizza para o jantar, o que surpreende com um beijo na hora do seu expediente, o que reforça o quanto você é linda mesmo sem maquiagem, coque e chinelinho havaianas. 
Quero crescer ao seu lado, fazer planos e cumprir metas. Vou te mostrar que quem gosta de verdade faz por onde, acha solução e não arruma pretexto pra ter do lado alguém como você. Não vou te prometer o mundo, pois conquistaremos ele juntos. Não vou te mostrar a direção, quero que voe comigo. Não vou te deixar ir, mesmo que a sua boca insista. 
Não vou te soltar, pois é com você que planejo ser pela vida inteira. É por nós dois juntos que o meu coração reclama. Não pensa muito, só vem. A gente se pertence, e vai ser sempre assim, até que Deus permita que seja.
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS