Quando uma pessoa gosta realmente de ti, ela tem orgulho em te assumir

Com o tempo, tu vais percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, tu precisas, em primeiro lugar, de não precisar dela.

Percebes também que aquele alguém que tu amas (ou achas que amas) e que não quer nada contigo, definitivamente não é o “alguém” da tua vida. Tu aprendes a gostar de ti, a cuidar de ti e, principalmente, a gostar de quem também gosta de ti.

O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até ti. No final das contas, tu vais encontrar não quem tu estavas à procura, mas quem estava a procurar por ti!

Um dia tu percebes que quando alguém realmente te quer assumir, quando alguém realmente te admira e tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas a quem esse alguém faz questão de te apresentar são a sua família e os seus amigos. Quando alguém te convida para viver uma relação distante da família, longe dos principais amigos e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da sua vida íntima e social, podes ter a certeza de uma coisa: Essa pessoa não tem planos de futuro contigo.

Porque quando alguém sente orgulho ou pelo menos admira uma pessoa, esse alguém faz questão de dizer para todo o mundo que está com uma pessoa fantástica ao seu lado.

TEXTO DEAutor desconhecido
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS