Prometo te beijar sempre que possível

É que estou a fim de juntar as escovas de dentes, sabe? Estou querendo ter alguém do meu lado para eu jogar minha perna por cima quando for dormir. E não há ninguém neste mundo além de você que me faz sorrir como um bobo, mesmo em dias nublados. Eu posso esquecer todas as minhas antigas namoradas. Posso desistir de tentar conhecer o Carnaval de Ouro Preto com todas aquelas universitárias disponíveis. Eu posso te ensinar a jogar vídeo game. Ou posso tentar diminuir a quantidade de jogos.

Só ficarei bêbado ao teu lado – eu espero que você se alegre com isso. E por favor, não tire fotos. Eu não tenho como largar o meu time de coração, mas posso assistir aos jogos com você do meu lado. E te darei beijos profundos a cada gol. E se meu time perder, eu te abraço forte e ouço você dizendo que eu não estou ganhando nada, enquanto os jogadores estão ricos e nem ligam para o time. E te beijarei novamente.

Eu posso me acostumar a andar de mãos dadas e nem ligar para tantos e tantos olhares que terão sobre você. Eu posso tentar não me atrasar tanto. Mas prometo avisar quando isso for acontecer. Eu posso me vestir bem quando for visitar tua família. Prometo não ficar bêbado perto deles. Eu posso diminuir o uso de entorpecentes, também.

Prometo presentes inesperados. Prometo jantares surpresas. Prometo me esforçar a lembrar sempre de abaixar a tampa da privada. Mas não prometo não rir se eu esquecer e você cair lá dentro. Ok, eu te ajudarei a levantar também.

Prometo miojos de madrugadas quando você estiver morrendo de fome. E chocolates extras quando estiver de TPM. Prometo serenatas e cantorias românticas ao pé do ouvido – não prometo afinação ou talento com instrumentos musicais. Prometo te levar em todas as atrações culturais de nosso agrado. Prometo dançar com você, mesmo sendo um péssimo aspirante a Fred Astaire. Posso te trazer flores, vez em quando. Mas já vou logo dizendo que acho um desperdício presentear alguém com flores. Acho melhor, termos um jardim e cuidar dele sempre.

Prometo deixar você escolher a programação da TV em dias que não tem futebol. Eu posso te fazer massagens sempre que você tiver um dia difícil. Mas espero que isso seja um acordo recíproco. Prometo não atrapalhar seus estudos e até ler teus textos de faculdade para te ajudar nas matérias – não prometo gostar dos assuntos estudados.

Prometo fidelidade. E isso inclui não olhar as mulheres que passam; não puxar assuntos que possam parecer flertes; e te deixar cientes de todas as mulheres que possam estar afim de mim. Não prometo não rir da sua cara quando você estiver com ciúmes. Prometo te beijar nesses momentos. Prometo te beijar em qualquer momento. Não prometo lembrar de datas especiais. Mas prometo tornar cada dia do calendário, um dia especial para nós dois.

Fonte: Hugo Rodrigues

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS