Precisava estragar as boas lembranças com os erros do final?

Você conseguiu superar qualquer roteiro de fim de relacionamento com respeito. Não poderia existir pra você aquele plot idiota onde cada um vai pro seu lado e segue sua vida. Você tinha que cagar tudo. Se acertou tanto durante o namoro, precisava estragar todas as lembranças com os vacilos do final. A gente terminou por alguns motivos sérios, mas havia uma certa dignidade.

Dignidade que, agora, eu sei que você jogou no lixo.

Não precisava de tanta mentira sabe. Não precisava me dizer que não tinha ficado com fulana ou dormido com beltrana. Eu sei que já não podia te cobrar mais nada e que as pessoas comentavam porque tinham prazer em fazer fofoca, mas eu fui muito ingênua mesmo em acreditar que tinha alguma sobra de carinho por mim.

Você fez questão de esfregar aquela garota na minha cara na festa – por vingança – e eu tive que engolir, mas descobrir que aquela não foi a primeira vez foi dose. Engraçado esse sentimento tardio que se sente. Fui traída e só descobri agora, mas já não posso reclamar, não posso te xingar, não posso nem terminar contigo com algum requinte de crueldade. Ou de indiferença.

Eu deveria agir indiferentemente, mas não consigo.

Você manchou toda a nossa história, com certeza. Eu posso lembrar de todos os momentos que tivemos juntos. Gostosos, perfeitos, indescritíveis ou qualquer outro adjetivo que você encontre por aí, mas qualquer um desses momentos fica eclipsado pelas suas merdas. Eu sei que o que foi bom tá lá, mas fica na minha frente a sua babaquice.

Sei que, agora, você deve estar achando que eu ainda me importo, que eu sinto alguma coisa por você, que isso é apenas um recalque em vir aqui e falar tudo isso depois de ver que você seguiu. Não, não é. Talvez, eu esteja aqui hoje só pra mostrar pra quem está do seu lado que ela namora um traidor. Porque é isso que você é e não pode negar.

Fez comigo, vai fazer com ela.

Boa sorte, de coração. Tomara que eu não descubra mais nenhuma cagada sua. Não pra mim, mas pra ela. Certas mulheres não tem ideia do lixo que cataram do chão ao aceitarem ficar com certos caras. Acho que o “boa sorte” mesmo tem que ser pra ela.

FONTEMe Apaixonei
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS