Por que as mulheres não amam mais?

Todos os dias, recebo esta mensagem de algum homem: “A mulherada não ta valendo nada!”. O que temos aqui é uma falha de comunicação. As mulheres falam com o coração. Nós, homens, com o playstation.

Hoje, vou escrever com o coração. Mesmo sem dominar este idioma. Nao sei se a vida é curta, ou longa demais. Mas sei que no final do dia, é tudo por ela.

Hoje, isso se tornou bobo. Estava na cama com uma mulher, e perguntei: “O que você fez no final de semana?” Ela respondeu: “Você quer conversar ou transar?” Há muitas coisas que eu não entendo. Droga. O romantismo morreu?

Toda a minha vida, escutei pessoas dizendo: “Você não entende nada de mulher” Mas, olhando ao redor, não vejo ninguém se dando bem.

Todo mundo quer conhecer alguém. Uma pessoa que você olhe nos olhos dela, e uma música comece a tocar. Alguém que você encontre sábado a tarde apenas para conversar. E vocês fiquem rindo até o próximo fim de semana chegar. E lhe faça pensar: “Poderia passar o resto da minha vida no meio dessa conversa.”

Tudo mundo quer ter alguém para viver ao seu lado. Uma pessoa louca. Que lhe faça rir de uma forma cientificamente impossível. Gritar junto e correr pelado. Ou, apenas, pensar em todas essas vontades loucas enquanto dirige para o trabalho.

Não é algo de outro mundo. É o que dá sentido a vida. A vida é simples. Descomplique.

Oh, lembre-se, você não está ficando mais jovem. Então, não se preocupe com a beleza fisica do próximo. Daqui 10, 20, 30 anos, ela irá embora. Se preocupe com o caráter. Porque no final é a parte que irá ficar. Pare de tomar viagra. Não finja ser o que não é. Não é isso que uma mulher quer.

Ela quer parar. Parar de ser enganada, traída, e trocada. Ela quer se apaixonar. Respirar livremente e confiar. Mas isso tudo não interessa.

Vocês querem apenas a resposta. Por que as mulheres não amam mais? Não sei. O coração de uma mulher, como muitos instrumentos musicais, depende de quem o toca.

FONTEThe Bro Code
TEXTO DEIque Carvalho
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS