A parte mais gostosa de você gostar de alguém é quando a pessoa começa a sentir o mesmo.

A parte mais gostosa de você gostar de alguém é quando a pessoa começa a sentir o mesmo. É quando ela, sem querer querendo, entra na mesma vibe, na calma, sem pressa, não deixando o clima esfriar. Reciprocidade é tudo.

Quando existe o mesmo interesse, em ambas das partes, tudo fica mais bonito, mais leve, mais verdadeiro. E do nada, ao passar dos dias, dentro de grandes conversas construtivas, você vai chamá-la de amor que nem vai perceber.


Vai sair naturalmente, simples, sincero. E do outro lado, lá da telinha do celular, a pessoa vai sorrir junto contigo, sem saber o que dizer. Acho que o amor é isso: deixar a outra pessoa sem resposta, com o coraçãozinho transbordando amor, pronto para amar, amar e amar.

Você não pode desistir de tentar ser feliz só porque teve um dia ruim. Normal. Acontece. Aceite. Vai viver. Você não pode desistir de amar de novo só porque se deu mal no antigo amor. Nada é pra sempre. Tudo é por enquanto.

Não foi bom? Agradeça. Não deu certo? Tudo bem. Bola pra frente. Segue o baile. Vida que segue. Pior é você ficar aí perdendo tempo se entristecendo com coisas que já passaram e que você sabe que não vai voltar. Chega. Acorda. É tempo de ser feliz. Então vá.
Escrito por Fernando Oliveira

TEXTO DEFernando Oliveira
COMPARTILHAR






COMENTÁRIOS