Pare de remoer passado. Pra frente é que se anda. Não vale se esforçar tanto assim pra ter por perto quem te soltou pra abraçar o mundo. Dói, eu sei. Mas tem que ser forte. Não pode se entregar dessa maneira como se só existisse ele no mundo.

Não dá pra mergulhar de cabeça em um amor raso e que só permite que você molhe os pés. Essa não será a primeira e nem a última vez que alguém vai estraçalhar seu coração. Pare de dar chances pra quem não merece o seu melhor. Pare de correr atrás de quem já deu provas de que está bem sem você. Aos poucos a vida vai se ajeitando e você se fortalece com todos os baques e arranhões que esse tal de amor te causou. 

Aos poucos você percebe que Deus vêm preparando algo grandioso pra você, e que se não deu certo agora é porque lá na frente tudo fará sentido. É hora de se pertencer. De cuidar melhor de você. De se descobrir, de entender o que você precisa e de se amar o triplo. Você só será feliz por inteira quando encontrar alguém que te faça transbordar. . Tenha calma, o tempo vai te mostrar a melhor direção e o jeito certo de recomeçar.

Escrito por Rogério Oliveira

TEXTO DERogério Oliveira
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS