Para atrair tudo que você deseja e conseguir tudo o que quer, a primeira e principal coisa que você precisa fazer é manter a sua vibração elevada. ”… Artigo SENSACIONAL! (continue lendo e assista aos vídeos!!! )

Se você não sair da “Matrix” e ver as coisas como elas são, você não irá acessar o plano casual onde todas as coisas podem ser alteradas porque tudo que você pode ver é o efeito do que você mesmo criou através dos seus pensamentos, crenças, ideologias e todo julgamento que você comprou de alguém e, então, esses pontos de vista criam sua realidade e é por isso que sua vida é da forma que é.

As crenças limitantes e julgamentos formam bloqueios que impedem que você realize seus desejos. Se estes padrões forem apagados, você pode mudar sua vida.

Você está bloqueado e não consegue realizar seus sonhos? Agora, você vai aprender a se livrar disso.

Para atrair tudo que você deseja e conseguir tudo o que quer, a primeira e principal coisa que você precisa fazer é manter a sua vibração elevada.

Você pode mudar sua realidade mudando a frequência dos seus pensamentos e coisas que você deixa entrar em seu campo energético todos os dias.

Os objetos são feitos de matéria. Abaixo da matéria há átomos, moléculas, prótons, nêutrons e energia da fonte que permeia e mantém tudo unido. Neste Planeta, existe uma coisa chamada polaridade que é onde se desdobram as qualidades de energia:

LUZ

VERDADEIRO

GASOSO

PRÓTONS

LÍQUIDO

ELÉTRONS

ESCURIDÃO

FALSO

SÓLIDO

NÊUTRONS

Assim como a temperatura pode transformar o gelo em água e a água em gás, nós temos elétrons e nêutrons, que têm polaridade negativa, mas podem ser alterados para prótons, que tem polaridade positiva. Tudo tem um positivo e negativo, e há uma energia da fonte que mantém tudo unido.

Então, você pode influenciar seu ambiente? Sim!

Masaru Emoto fez um experimento interessante. Ele pegou água da torneira, congelou e, com o auxílio de um microscópio, ele fotografou as moléculas da água congelada. As moléculas não têm uma forma definida, nenhuma estrutura cristalina ou algo parecido. Elas têm a seguinte aparência:

001

Então, ele pegou outros frascos de água, pensou, colocou uma intenção diferente em cada frasco e rotulou cada um com a intenção que ele havia colocado, como, por exemplo, “amor e agradecimento”. Depois de congelada, ele fotografou as moléculas da água e a forma cristalina apareceu. As moléculas do frasco “amor e agradecimento” tinham a seguinte aparência:

002

A gratidão é uma frequência interessante. Quando a pessoa é profundamente grata por alguma coisa e faz uma declaração de gratidão, um vórtice de energia, literalmente, corre em volta dela, então, se abre um incrível espaço que permite novas coisas de entrarem, portanto, a gratidão é uma frequência muito boa.

No frasco rotulado de “gratidão” as moléculas tomaram a seguinte forma:

004

A alegria é uma das frequências mais altas que podemos alcançar. No frasco rotulado de “alegria”, as moléculas tomaram a seguinte forma:

003

No frasco que ele rotulou de “eu te odeio, você me deixa doente”, as moléculas tomaram a seguinte forma:

005

No frasco rotulado de “seu idiota”, as moléculas tomaram a seguinte forma:

006

Quando ele pensou e colocou sua intenção, ele transmitiu determinada energia a cada frasco e as moléculas tomaram a forma daquela energia que ele transmitiu.

 

Esta é uma prova de que você pode mudar o seu ambiente de acordo com a energia emitida pelo seu pensamento, pela sua intenção.

O corpo humano é composto de 70% (adultos) a 75% (crianças) de água. Se o pensamento faz isso com a água, imagine o que ele é capaz de fazer conosco.

Percebeu o mal que você faz às suas próprias células, quando você se julga ou xinga a si mesmo, dizendo coisas depreciativas a seu respeito? É essa energia ruim que você está colocando no seu corpo.

Há quem diga que a experiência de Masaru Emoto não deve ser levada em conta, mas você mesmo pode comprovar a influência que o pensamento exerce sobre a água fazendo o teste em sua própria casa, como no video abaixo:

 

A energia, positiva ou negativa, age na água, no corpo humano, nas plantes… Corte uma maçã ao meio e veja como a metade que receber a energia do pensamento negativo vai apodrecer mais rápido.

O Dr. Braud também fez um experimento provando que podemos mudar ou alterar o ambiente a nossa volta.

007

Ele provou que pode reduzir a taxa de mortalidade dos glóbulos vermelhos através da intenção. Se a intenção afeta os glóbulos, então, seu pensamento negativo pode causar danos ao seu sangue e provocar doenças, e seu pensamento positivo pode te curar.

Maharishi também fez um experimento, chamado de efeito Maharishi. Ele colocou sete mil monges yoguis em diferentes cidades e mediu o que acontecia, nessas cidades, antes e após a meditação.

Em uma cidade, a taxa de criminalidade caiu 22%; em outras cidades, a poluição diminuiu; em outra cidade, o mercado de ações subiu. Então, trata-se, basicamente, de colocar seres conscientes em um local, canalizando a Fonte de Energia, e a irradiando nos espaços, para mudar o ambiente.

A tabela abaixo representa a Escala de Padrões:

008-escala-de-padrc3b5es

ÔMEGA

 

PADRÃO

FREQUÊNCIA (Hz)

EXPANDIDO

CONSCIÊNCIA FINAL

1000

EXPANDIDO

ILUMINAÇÃO

700 ou +

EXPANDIDO

PAZ

600

EXPANDIDO

ALEGRIA

540

EXPANDIDO

AMOR

500

 

RAZÃO

400

 

ACEITAÇÃO

350

 

DISPOSIÇÃO

310

 

NEUTRALIDADE

250

 

CORAGEM

200

 

ORGULHO

175

 

RAIVA

150

 

DESEJO

(vício/vontade egocêntrica)

125

CONTRAÍDO

MEDO

100

CONTRAÍDO

PESAR (dor,sofrimento,mágoa)

75

CONTRAÍDO

APATIA (inércia)

50

CONTRAÍDO

CULPA

30

CONTRAÍDO

VERGONHA

20

 

 

 

ALFA

Olhando para a Escala de Padrões, percebemos porque é mais difícil remover os padrões de algumas pessoas. Culpa e vergonha são padrões mais difíceis de remover porque eles são as freqüências mais baixas.

A energia da Vergonha, basicamente, significa: “Eu não sou suficiente”. Se você puder reunir todas as suas crenças limitantes, como “Eu não consigo ganhar dinheiro”, “Eu não consigo amor”, “Eu não consigo aprender isso”, “Eu não consigo fazer aquilo” e “Eu não posso melhorar”, você vai descendo na Escala até chegar neste lugar que diz “Eu não sou suficiente”, pois você pensa que não tem capacidade, potencial ou poder suficiente. Isto é Vergonha.

Culpa é a energia de 30. A energia de Hitler era algo em torno de 37, então, ele se sentia um pouco culpado sobre aquilo que estava fazendo.

A energia da Apatia é onde muitos moradores de rua se encaixam porque eles meio que desistiram, já não se importam muito.

A energia do Pesar ou Luto é quando você está profundamente triste e isto abrange todo seu campo energético. Se você sente pesar ou luto pelo dinheiro, você se sente como uma vítima por não consegui-lo e fica triste por isso.

Mais acima está o Medo. Você pensa: “Talvez, se eu fizer muito dinheiro, vão querer tirá-lo de mim, vão me roubar, me seqüestrar ou até me matar por causa do meu dinheiro”. É um tipo de paranóia.

A energia do Desejo, que está na Escala, não é o desejo saudável de ter uma vida melhor. É mais sobre o vício, como desejar algo que vem de uma vontade egocêntrica. Tipo: “Eu preciso de um carro importado e uma namorada loira para ser aceito na sociedade.” ou“Eu preciso de algo que me ponha para cima porque eu não me sinto suficiente.” Então, é um tipo diferente de desejo.

A Raiva é interessante porque é um tipo de energia em movimento. Se você fica com raiva, você está bravo o suficiente para fazer algo com esta energia, então, é melhor ficar irritado do que ficar triste.

A raiva e a tristeza são a mesma coisa. A tristeza é a raiva passiva e a raiva é a tristeza ativa. É difícil para uma pessoa triste ficar irritada. Se você conseguiu se irritar em vez de ficar triste, sua tristeza desaparecerá imediatamente. Da mesma forma, é muito difícil uma pessoa irritada ficar triste. A tristeza é um antídoto para a raiva.

Em todas as nossas emoções permanece uma polaridade básica – homem e mulher, Ying e Yang, macho e fêmea. Raiva é um sentimento masculino e a tristeza, um sentimento feminino. Assim, se você estiver em harmonia com a tristeza, será difícil deslocar-se em direção à raiva, mas eu gostaria que você tentasse. Coloque-a para fora, deixe-a agir. Faça o que for necessário, mas coloque a raiva para fora!

Se você conseguir oscilar entre a raiva e a tristeza, conseguirá uma transcendência sobre elas e poderá, então, observar os jogos e escaramuças desses dois sentimentos e ir além de ambos. Mas primeiro você precisa se mover com facilidade nesse cenário. Caso contrário, a tendência é que você se entristeça – e isso dificulta a transcendência.

Lembre-se de que quando duas energias opostas são semelhantes – uma é o espelho da outra – é muito fácil se livrar delas. Na medida em que a tristeza e a raiva lutam entre si, acabam se anulando mutuamente, o que o deixa livre para sair desse círculo vicioso. Mas se houver 70% de tristeza e 30% de raiva, as coisas se tornam muito difíceis porque isso significa que restarão 40% de tristeza e, nesse caso, você não poderá sair da situação com facilidade. Esses 40% ficarão dentro de você.

Trecho do capítulo 6 do livro “Uma Farmácia Para a Alma”

O Orgulho é, normalmente, onde vive um monte de fundamentalismo porque você sente orgulho por causa das crenças que carrega e elas são necessariamente suas.

A Coragem é de nível 200. Basicamente, a Coragem é um abridor de portas. Os Mestres iluminados estão em 1.000 e o Amor está em 500. Uma pessoa que está na vibração do Amor (500) pode mudar positivamente a freqüência daqueles que estão na vibração da Coragem (200) erguendo 7.500 outras pessoas.

Uma pessoa que está na vibração da Paz (600) pode afetar 10 milhões de pessoas e uma pessoa que está na vibração da Iluminação (700) pode impactar positivamente 70 milhões de pessoas. Isso mostra que você pode mudar seu ambiente.

Sendo mais você, realmente, você pode influenciar ou mudar o mundo. É por isso que estamos sempre lembrando que se você quer mudar as pessoas ao seu redor, as circunstâncias e até o mundo, você deve começar mudando você mesmo. Você não pode melhorar nada com Vergonha, Apatia, Culpa, Pesar ou Medo, por exemplo. Quanto mais alta a sua vibração, maior a influência que você exerce sobre um maior número de pessoas. Então, você deve se mover acima da Coragem para a Neutralidade.

Neste momento, o nível médio das pessoas, no planeta, é de pouco mais de 200 (entre a Coragem e a Neutralidade) e isso não é muito alto. Obviamente, alguns países estão mais elevados que outros. Nos EUA, os níveis estão, em média, entre 400 e 500.

Na Disposição ou Vontade, você está disposto a fazer algo.

Na Aceitação, você aceita a responsabilidade de grande parte de sua vida.

A Razão, entre 400 e 500, é onde estão os cientistas. Einstein mediu 499 porque ele não acreditava realmente no amor. Ele estava apenas fazendo racionalizações matemáticas.

Uma pessoa que está na vibração do Amor pode atrair uma série de coisas positivas como prosperidade, fartura, abundância e amor. Ela consegue realizar seus desejos com mais facilidade. A energia do Amor é a premissa de poder mudar 750 mil pessoas.

A energia da cura ocorre na Alegria. Quer curar sua vida? Vá se divertir!

Os níveis mais altos são a Paz e a Iluminação. Acima da Iluminação está a Consciência Final, o estágio mais alto que podemos alcançar.

Então, é uma escala algorítmica e todas as crenças e estruturas que você tem em seu ser, emanam ou vibram em algum desses níveis e, se você prestar atenção conscientemente ao que está acontecendo dentro de você (o que está pensando e sentindo), você pode mudar sua vida e seu mundo.

Estes níveis podem afetar qualquer área da sua vida, como financeira, sentimental, relacionamentos em geral, carreira, saúde e etc. E você pode ter diferentes vibrações para cada área da sua vida, então, você pode estar meio empacado na área financeira, mas estar muito bem no amor e nos relacionamentos.

Existe um padrão geral na sua vida e, nas áreas aonde você não vai bem, você tem que analisar suas crenças e julgamentos. Julgamento é uma série de conclusões que você comprou ou vendeu para si mesmo, em algum momento, após ver ou aprender com alguém. São essas coisas que estão te bloqueando, te impedindo de alcançar as freqüências mais elevadas. Se você quer alcançá-las, pare de julgar todas as coisas. Se você se julga incapaz de realizar algo porque você é feio, tímido, pobre, velho, gordo, baixo ou burro, este julgamento está limitando aquilo que você atrai para a sua realidade. Se você julga que, por ser mulher, você não é capaz de ganhar tanto dinheiro quanto um homem, então, este julgamento está te bloqueando e impedindo que você ganhe mais. Isso é apenas uma crença limitante porque muitas mulheres conseguem ser bem sucedidas e ganhar tanto ou mais que os homens, mas você não consegue porque você mesma se julga incapaz. Então, um julgamento que parece muito simples e inofensivo como “eu sou mulher” pode ter, por trás, centenas de outras coisas, subgrupos de crenças que podem te bloquear e limitar o que você poderia fazer em sua vida.

Se, na infância, a pessoa ouve os pais discutindo por causa de dinheiro ou seus pais a disseram algo cruel como “você não pode ter isso”, “não podemos comprar aquilo” ou, ao longo da vida, ela vai ouvindo coisas como “dinheiro não cai do céu”, “dinheiro não nasce em árvore”, “para ficar rico é preciso enganar, lesar, roubar ou explorar os outros”, “mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um pobre entrar no reino do céu”… Todas essas crenças criam um bloqueio em relação a dinheiro. Essas coisas começam a acumular e limitam nossa habilidade de buscar algo novo. Este é, basicamente, o problema de todo mundo. Você tem todas essas coisas acumuladas que estão subconscientemente aparecendo e você vai fazer uma escolha no seu mundo e essas coisas são acionadas, e você diz: “eu comecei a manifestar algo, mas não deu certo”. Isso acontece porque sua alma ama você o suficiente para trazer a tona todas essas coisas para que você as veja e continue persistindo, eventualmente, esses julgamentos vão embora.

Como você adquire esses julgamentos e conclusões de outras pessoas? Se alinhando, concordando, resistindo e reagindo a eles e ao seu ambiente a sua volta.

A razão espiritual pela qual você tem uma doença em sua vida pode ser o medo. Por exemplo: Sua mãe teve câncer e você decidiu que isso nunca vai acontecer com você. Isso parece uma decisão inocente, mas o problema é que você usou esse julgamento com medo atrelado a ele, então, você estava com medo de ter câncer e puxou essa energia do medo para dentro e foi como aquela história de dizer: “não pense em um elefante cor de rosa”, automaticamente, a pessoa pensa no tal elefante. O que quer que você pensou atrelado ao medo, veio para a sua realidade e foi isso que se manifestou.

Quando você pensa: não quero ter câncer, não quero ficar diabético… você está pensando no câncer, na diabete, na doença, e como você tem medo de adquirir a doença, você está pondo sentimento, está pondo energia no pensamento da doença, então, você acaba atraindo a doença, portanto, ela acaba se manifestando surgindo na sua experiência, tornando-se realidade.

Se você identifica onde está o seu trauma, onde está o seu medo, e traz a tona esses julgamentos, de um modo geral, seu corpo irá curar-se.

Volte na premissa que vimos, de que seu corpo é composto de 70% de água. Se você pode afetar as moléculas de água, você pode, com seus pensamentos, afetar outras partes do seu corpo.

Se você quer localizar onde estão seus julgamentos, é muito simples. Se você diz: “Eu não posso fazer isso por causa…” Todas as coisas que aparecem depois do “por causa”, geralmente, são suas crenças, julgamentos, desculpas e justificativas, e se você, conscientemente, prestar atenção a elas por alguns segundos, você poderá limpá-las, eliminá-las.

Você já sabe como identificar seus julgamentos e localizar os seus bloqueios: eles estão após do “por causa”. Se você não consegue identificá-los porque quando se pergunta por que você não pode, a sua resposta é “não sei”, preste atenção ao que você diz após o “não sei”. Por exemplo: Qual a sua cor preferida? “Não sei, branco”. O que você quer manifestar? “Não sei, uma mansão”, então, você está falando uma linguagem projetada, suas respostas são padronizadas. Você precisa rastrear a origem do problema. Talvez a causa tenha a ver com sempre ter de justificar aos seus pais porque você estava fazendo algo. Por exemplo: Seus pais perguntavam por que você queria algo e você tinha que vir com milhares de razões para querer comprar aquilo, então, você acabou cedendo àquela realidade estranha que você vivia com seus pais e passou a responder apenas “eu não sei”. Então, o que você precisa fazer é prestar mais atenção aos seus hábitos naturais, quando está falando de outros julgamentos que esteja pensando.

Se você diz: “Eu não consigo ganhar dinheiro, estou sempre quebrado”, há uma estagnação em seu campo energético e existe um tipo de freqüência nisso. Você está emitindo uma vibração negativa e, quando limpamos isso e inserimos energia da fonte, sua freqüência passa a vibrar muito clara e limpa como uma luz, então, você pode manifestar aquilo que deseja.

Se você não consegue mudar o seu ambiente, ou não escolheu realmente mudá-lo ou você não limpou os bloqueios que estão te obstruindo.

Como um ser infinito, você tem duas coisas: escolha e consciência. Você é um ser sábio e perceptivo que está em um corpo, então, você pode escolher coisas ou pode estar consciente. Você pode escolher ser feliz, por exemplo. Você escolhe algo de forma poderosa (pensar, sentir e acreditar) e tudo que estiver no caminho disso virá à tona, e aí você apenas faz a limpeza. Isso é realmente tudo que você precisa fazer para ser feliz.

Se você quer mudar sua vida, você tem que mudar de assunto. Muitos de nós temos sido alimentados com um monte de besteiras sobre o que é verdadeiro ou falso, então, podemos pensar “não consigo amor” ou “não consigo ganhar dinheiro”… Muitos dizem “estou quebrado”. Esta crença “estou quebrado” pode se estender para outras áreas e quebrar outras áreas da sua vida. Então, você deve limpar as inverdades e falsidades, o que significa que deve limpar seus julgamentos. Você precisa eliminar os julgamentos vinculados com energia baixa, ou seja, com energia negativa. Então, se você diz a si mesmo: “Não posso fazer isso”, precisa estar consciente o suficiente para perguntar a si mesmo: “É realmente verdade que eu não posso fazer isso?” E apenas preste um pouco mais atenção e limpe os julgamentos conectados a energias baixas.

Vimos que as vibrações mais altas são Amor (500), Alegria (540), Paz (600) e Iluminação (700 ou mais). Então, você está colocando coisas com a vibração do Amor ou acima dentro da sua vida ou está julgando coisas fora da sua vida?

Talvez, a única maneira de fazer com que você preste mais atenção seja lhe dando algo para fazer:

Durante uma semana, carregue consigo um cartão ou bloco de notas e toda vez que você julgar algo, da sua realidade, que você realmente acredita que é incapaz de fazer, ou quando olhar para alguém sem apreciação e, em seu pensamento, julgar o comportamento, a atitude ou a aparência da pessoa, anote. Depois que você tiver feito os seus julgamentos e anotado cada um deles, você poderá limpá-los.

No decorrer do dia, fazemos vários julgamentos como:

– Uns nascem para sofrer enquanto o outro ri;

– Eu não consigo amor;

– Eu não tenho condições de…;

– Pessoas espirituais não têm dinheiro;

– Eu tenho que economizar para o tempo de vacas magras;

– Estou quebrado;

– Não sou bom com dinheiro;

– Gostar de dinheiro é ruim;

– O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males;

– Ricos conseguem dinheiro mentindo, trapaceando ou roubando;

– É mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um rico entrar no reino dos céus;

– Não há recursos para todos;

– Eu não tenho o suficiente;

– Eu preciso trabalhar duro para conseguir meu dinheiro.

Tudo isso são crenças limitantes. Nada disso é verdade.

Todos nós viemos ao mundo para expandir nossas consciências e experenciar alegria extrema. Cada um tem suas circunstâncias únicas a superar, mas todos têm capacidade e a oportunidade de conseguir qualquer coisa e mudar tudo. Felicidade é se contentar com o que você tem. Se você parar de olhar para a falta e começar a ser grato pelo que tem, você vai se sentir bem e o Universo vai lhe dar mais motivos para ser grato, então você será cada vez mais feliz.

Bonito, feio, jovem, velho, gordo, magro, rico, pobre, alto, baixo… Todos podem conseguir amor, tanto é que há todo tipo de casais felizes.

Com dinheiro você pode se alimentar bem e matar a fome de alguém, pode se vestir bem e agasalhar alguém que sente frio, pode morar numa bela casa e dar abrigo a alguém, pode comprar algo que você quer muito, pode fazer a alegria de uma criança… Dinheiro é bom e não há mal nenhum em gostar disso.

Maldade ou bondade não está na classe social e sim no coração de cada um. Se pobreza fosse “passaporte para o céu”, todos os pobres poderiam ofender, humilhar, caluniar, lesar, agredir, roubar, estuprar ou matar sem sofrer conseqüência alguma e Deus seria injusto. Na verdade, a “agulha” não era uma agulha de costura. Em Israel, o camelo era utilizado como meio de transporte e tinha horário para fechar os portões da cidade, então, quem chegasse depois da hora era obrigado a entrar por um portão pequeno, por isso os camelos tinham que passar abaixados, mas não eram barrados. Esta passagem bíblica se refere a humildade. Existem ricos que são humildes e pobres que não são. O camelo passar pelo buraco da agulha simboliza humildade e não exclusão.

O Universo é abundante e tem tudo o que todos nós precisamos. Se você não tem tanto dinheiro quanto gostaria, mude seus pensamentos. Se você focar na falta, vai atrair falta, se focar na abundância, vai atrair abundância.

Dinheiro não precisa crescer em árvores porque se você se sente bem e sua vibração está elevada, em harmonia com a abundância, o dinheiro fluirá para você de todas as formas, de fontes inimagináveis. Pode ser um novo emprego, uma comissão, um aumento, uma promoção, um investimento, uma sociedade, um novo negócio, uma herança, um prêmio… Então, para ficar rico não é necessário mentir, trapacear, roubar nem trabalhar duro.

Trabalho duro não garante riqueza a ninguém. A maioria das pessoas trabalha duro, leva uma vida inteira de pobreza e morre pobre. Outros passam a vida inteira tão ocupados com o trabalho que não têm tempo de aproveitar o dinheiro que conseguiram juntar, e o que é pior: não tem tempo para gozar da companhia da família, dos amigos, não tem tempo para lazer, diversão, prazer… Não aproveitam a vida. Praticamente, não vivem. Tentar acumular riquezas com o suor do seu rosto e trabalho pesado é apenas o caminho para ser o homem mais rico do cemitério!

Você já reparou que aqueles que trabalham menos, num ambiente mais agradável, em condições mais confortáveis, na sombra, com ar condicionado e sem muito esforço físico ganham muito mais do que aqueles que trabalham mais, num ambiente desagradável, em condições precárias, com sol na cabeça e muito esforço físico?

Se você limpar essa crença limitante de trabalhar duro pelo dinheiro e inserir uma nova crença que diz “Eu ganho para ser apenas eu mesmo”, você pode mudar seus rendimentos de R$ 1.000,00 para R$ 100.000,00.

Você acha que não tem condições de fazer determinada coisa?  Então, por alguns dias, pergunte ao Universo o que seria necessário para que você conseguisse tal coisa e o Universo dirá o que é necessário para que tal coisa aconteça. O que é necessário para conseguir encontrar meu par ideal? O que é necessário para conseguir ganhar 200 milhões? O que é necessário para que eu consiga alcançar a forma física ideal? O que é necessário para que meu livro seja um Best Seller? O que é necessário para que o meu site tenha a maior audiência da América? Você não precisa saber como, mas se você pergunta o que seria necessário, já criou uma abertura pela qual o Universo poderá apoiar aquilo que você deseja.

As 4 formas pelas quais você pode mudar suas programações de abundância são:

1) Faça uma escolha para a mudança;

As 5 escolhas que você pode fazer para mudar seu futuro são:

a) Toda ambição futura tem de ser alterada na fonte e limpa de todos os julgamentos e crenças;

b) Seja amável, seja alegre e divirta-se mais. Alegria é a vibração de 540;

c) Seja extraordinário em cada pensamento, palavra e ação. Apenas seja mais consciente do que está acontecendo;

d) Mantenha sua vibração na freqüência do Amor ou acima, alinhe-se e harmonize-se com aquilo que você deseja, não permita nenhum pensamento daquilo que você não queira;

e) Faça perguntas e siga as informações orientadas da fonte. Quando você se conecta a este espaço de unidade, pode fazer qualquer pergunta que a resposta vai aparecer. Alguns não ouvem a resposta no mesmo instante, mas vem de um espaço onde o Universo os ama o suficiente para mostrá-los a resposta de alguma forma, às vezes através de uma pessoa, de um programa de TV… De qualquer forma, eles recebem a resposta. Mas apenas peça o que você precisa para aparecer neste espaço de unidade.

2) Seja grato pelo que tem e agradeça;

3) Conecte-se à Fonte de Energia e unidade;

Lembre-se da Escala de Padrões que vai de 20 (Vergonha) até 1000 (Consciência Final) e, então, há a energia que mantém tudo unido. Quer aprender a se conectar à Fonte de Energia? Você é um ser infinito em um corpo, então, feche seus olhos por um minuto. Pegue sua energia e a expanda para fora do cômodo onde você se encontra, e a expanda para fora do prédio, e a expanda para fora da cidade e a expanda para fora do estado, e a expanda para fora do país, e a expanda para fora do planeta, e a expanda para além da lua, e a expanda para além de Júpiter, e a expanda para além de Plutão, e a expanda até se conectar com a luz. Apenas continue indo e indo até que sinta uma certa paz ressoando pelo seu corpo. Neste espaço, você pode reprogramar qualquer coisa. Então, neste espaço, pense em algo que você queira manifestar em sua vida e pelo qual você seja grato:

“Sou tão grato por isto ter aparecido em minha vida, sou tão grato que tenho todas as minhas necessidades preenchidas, sou tão grato que experimento alegria neste momento, sou tão grato que encontrei resposta para todas as minhas perguntas; elas simplesmente aparecem e vêm até mim, sou grato por ser eu e sou tão grato por todas as coisas boas que tem se manifestado em minha vida.”

Quando você estiver pronto, pode abrir os olhos.

Note que quando se vai para fora, neste espaço, pode continuar sempre se conectando porque um ser infinito pode perceber e saber qualquer coisa. Você não tem um limite ou um fim para você mesmo. Você pode continuar indo e indo…

Deste espaço de unidade, você pode apagar e mudar qualquer programa. Se você faz um julgamento de que está sempre quebrado, por exemplo, você pode ir neste espaço e dizer “Eu apago isso” e acrescento aquilo que eu quero.

4) Apague as crenças limitantes e adicione novas programações.

Faça uma lista dos seus julgamentos, substitua cada crença limitante por uma programação positiva e adicione gratidão. Por exemplo: Troque a frase “Estou quebrado” pela frase “Eu amo ter todo esse dinheiro em minha vida e sou muito grato por isso” ou “Eu sou tão grato e feliz por ter isso em minha vida”.

Amor, riqueza, cura… Seja qual for sua necessidade, seu desejo ou sonho, você pode conseguir rapidamente apagando suas crenças e aumentando sua vibração. Agora que você sabe como fazer, comece hoje mesmo!

 

 

 

Fonte: Vibrar AAPI

FONTEO Segredo
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS