Oração: Transforme a sua vida em 3 semanas

Independente de uma linha religiosa ou de uma filosofia específica, venho estudando o poder da oração por muitos anos, fui a fundo para entender o que realmente funciona nesse processo. E constatei que, realmente, uma oração pode tirar você de um patamar e levar para outro.

Entretanto, percebi que há uma forma certa e outra errada de rezar. E a errada, infelizmente,  é o motivo pelo qual as pessoas acabam dizendo que as suas orações não trazem os benefícios necessários.

Se você souber fazer uma prece da forma correta e tiver constância nesta prática, você convoca um padrão de energia muito mais elevado do que você já está acostumado que purifica o seu psiquismo pessoal, e conecta você com campos de energias ainda maiores. Este processo se divide basicamente em quatro etapas.

Então, vou mostrar aqui o passo a passo da Oração Conectada de 4 Etapas para você transformar a sua vida em três semanas. E isto pode soar até bom demais para ser verdade, não é mesmo?

Mas posso afirmar isto,  porque eu mesmo já tive resultados incríveis que fizeram com que o meu coração voltasse a pulsar motivação pela vida.


Por isso, eu separei então, para você este básico da Oração Conectada de 4 Etapas, que muitas pessoas estão praticando e já são 628 depoimentos de pessoas relatando suas vitórias.


O que é e como atua uma oração

Oração é uma conexão sua com uma força maior. Esta força maior você pode chamar de Deus, de Jesus, de Maomé, de Budha ou de existência, de Cristo ou simplesmente não chamar de nada.

Daqui de onde você está, quando você se concentra numa energia espiritual além de você, você abre o seu campo de energia para que você se comunique energéticamente com outras forças.

Quando você faz isso, a sua aura, o seu campo de energia, o seu corpo espiritual cresce e ele atua como se fosse uma esponja seca em meio a umidade, em meio à água. Você abre a sua capacidade de tracionar, de convocar uma quantidade de energia maior.

Mas para que você consiga ter esse efeito esponja, você precisa seguir alguns passos básicos, se conectar com um padrão de força maior, mais elevado, mais abundante, mais curativo e balsâmico.


O que faz com que uma oração seja ruim?

Você pode fazer uma oração que, em vez de deixar você melhor, pode piorar o seu campo de energia. É aquela da expressão que diz “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, entende?

Pois é, o erro nº 1 é começar uma oração se lamentando, reclamando, chorando ou suplicando.

Se você está num desespero, você precisa aprender a convocar um campo de energia maior. E é a presença deste campo de energia maior que faz com que a sua vida mude. A primeira coisa é respirar profundamente para mudar o seu psiquismo, oxigenar o seu cérebro e fazer com que a sua mente flua num padrão diferente.

E você vai poder num determinado momento pedir tudo que você quiser, mas você não pode começar uma oração apenas pedindo, se lamentando ou chorando, se desesperando.


A Oração Conectada de 4 Etapas precisa ser feita na sequência certa:

Passo nº1:

Expanda  a sua energia e expresse sua gratidão pela vida, respirando profunda e pausadamente  20 vezes.  À medida que for respirando diga “Obrigada, Deus, pela minha vida. Obrigada pela minha saúde. Obrigada pela casa que eu vivo. Obrigada pelos amigos que eu tenho, obrigada pela alimentação do meu dia, pelos animais de estimação, por este bom livro, obrigada por este bom programa que eu assisti na TV hoje, pela visita que eu recebi, obrigada por”…

Você precisa exercitar o sentimento de gratidão pela vida. Não importa quantos problemas você tenha, você tem que achar 4,5,10, 30 coisas que façam o seu coração borbulhar de gratidão.

Para algumas pessoas este estado de gratidão é ativado com 15 segundos e com algumas pessoas isso é ativado em 2 ou 5 minutos. Normalmente, eu faço essa oração completa em 6 ou 7 minutos.


Passo nº2:

Reze para quem reza. Coloque uma intenção apenas desejando que esse sentimento de gratidão agora seja direcionado para todo mundo que reza, sejam espíritos desencarnados, sejam pessoas nesse mundo e você diz assim “Que a luz dessa gratidão, que a luz dessa energia seja completamente direcionada a todas as pessoas que rezam no mundo, seja no plano físico ou no plano espiritual, que a luz dessa gratidão envolva todas as correntes de oração do mundo”. Simples assim.

Para que? Para que nesse segundo passo, a energia que era só sua e ficava girando ao redor da sua aura se expanda por mais auras para mais pessoas e crie uma grande massa de oração.


Passo nº 3:

Agora que você expandiu essa energia, que vg direcionou para as pessoas que rezam também, o que vai fazer é “ Que a luz dessas correntes de oração da qual eu estou participando, que toda essa energia que foi criada e construida, que seja direcionada a todas as causas do mundo”.

E esta é a sua oportunidade criada para exercitar o altruismo. Não use esta parte para rezar por coisas pessoais. Depois você vai ter um momento para isso.

Agora você vai dedicar a oração para todas as pessoas que: estão em áreas de guerra e refugiados, para todos os presídios, delegacias, para todas as casas de caridade, para todos os lideres do mundo, para todos os mendigos de rua, para todos os viciados em drogas, para todas as pessoas em desespero, para todos aqueles seres que desencarnaram no dia de hoje, para todos os seres que nasceram no dia de hoje, para todos os hospitais, para todos os hospitais psquiatricos, para todas as ONGs que trabalham com a alma humana, para todas as crianças que precisam de ajuda, para todos os seres que decidem nesse mundo, para todos os plantonistas nesta vida que são pessoas que trabalham enquanto nós estamos descansando, que essa luz ilumine todos os lideres, seja um político, sejam religiosos, sejam sociais, que essa luz ilumine todas as causas do mundo e ilumine o planeta Terra.

Perceba  que no passo 3 você reza para o mundo, sem questões especificamente pessoais.


Passo 4:

A gente chama de “Eu mereço”.

Neste momento você vai direcionar energia para todo mundo que você conhece que precisa de ajuda e para todas as causas pessoais e bem individuais. Então, no passo 4 “Que Deus abençoe, que essa luz, que essa energia convicada seja direcionada para os negócios da minha empresa, seja direcionada para melhorar o meu trabalho, para eu arrumar um novo emprego, para eu arrumar um novo relacionamento, para eu me desvencilhar desse relacionamento ruim, que essa luz, que essa corrente de oração seja  seja direcionada para os meus amigos que estão sem teto, que essa luz seja orientada para a pessoa X que eu conheço que está no hospital, que essa luz  seja direcionada para aquela pessoa que não gosta de mim, que abençoe essa pessoa e que faça com que encontre um caminho de harmonia”.

Neste passo 4 você vai pedir luz para todo mundo que você conhece, para todos que lhe pediram ajuda e também para quem lhe prejudica, para a sua família, para o seu trabalho, para a sua saúde, para os seus bens materiais, para as suas conquistas, para a sua empresa, para tudo que é pessoal, coisas ligadas a mim, meu tio, meu irmão,  o meu amigo, a minha vida, os meus animais de estimação. Você mentaliza e direciona esta luz para tais pessoas, coisas ou situações. Assim, finaliza a oração e está feito.

Para você transformar a sua vida em três semanas, você precisa fazer a Oração Conectada de 4 Etapas duas vezes no dia ao menos. Sendo que uma, impreterivelmente, tem que ser feita antes de dormir.

Se você trabalha como guarda noturno ou alguma outra profissão que troca o dia pela noite, é antes de você dormir, não importa a hora.


Dica 1

Tem  muita gente que chega cansado na cama e já cai e dorme antes de rezar. Então, a minha dica é que antes de deitar, faça a oração sentado na cama. Porque se deitar, pega no sono. Eu mesmo, quando estou muito cansado, mse eu me deitar, eu não consigo nem rezar e acabo dormindo. Isso é ruim.

A sua alma trabalha muito enquanto você dorme então, você tem que prepará-la para receber os treinamentos espirituais, que todos nós fazemos durante o sono.

Mas é importante que antes de entrar neste tema, ou que você decida mais para frente de fazer o curso avançado, que você faça essa primeira parte, porque ela é essencial, é pré-requisito para um aprofundamento.


Recapitulando

1 – Eleve o seu sentimento de gratidão juntamente com o processo de respiração.

2 – Ore por quem reza, focando a sua intenção para todo mundo que reza no plano físico e no plano espiritual.

3 – Mande esta energia para as coisas do mundo

4 – Mande energia para os seus interesses pessoais, para as coisas que não estão indo bem e que você quer mudar.

Faça duas vezes por dia a Oração Conectada de 4 Etapas.Não pode esquecer. Coloque seu celular para despertar, porque são três semanas exatas. E não durma antes de fazer a oração.


Para lembrar

Anote num papel “Oração Conectada de 4 Etapas – desafio de três semanas” e coloque na fronha do seu travesseiro, porque quando você for dormir à noite, vai ver aquele papel lembrando que você tem que rezar. Está feito uma vez. A outra vez, você coloca o seu celular para despertar em um horário qualquer para você lembrar, são cinco ou sete minutos que você pode fazer.

Muita gente pergunta “Posso rezar o Pai Nosso”? Posso fazer aquela oração que eu tenho”? Você pode começar com estas preces enquanto você faz a respiração, pode inciar com o Pai Nosso, se você quiser. Mas se você não quiser fazer oração nenhuma antes, não precisa fazer.

Para participar deste desafio de três semanas, você não precisa ter religião nenhuma, desde que você tenha um coração bom com vontade de se doar, pois o importante é isso mesmo.


Dica 2

Antes de começar os 21 dias praticando a Oração Conectada de 4 Etapas, pegue uma folha em branco e faça um risco no meio. Do lado esquerdo, você escreva os três principais problemas da sua vida hoje e coloque a data. Por exemplo:

1- Os meus relacionamentos não estão bons na minha família

2 – A minha prosperidade não vai bem

3 – A minha perna direita dói muito.

Então, dobre este papel na metade e esconda os três problemas. Todos os dias você vai rezar com este papelzinho na sua mão, ele vai ficar com você durante esses 21 dias.

No lado direito do papel, escreva a solução que você sonharia para a cada um dos problemas listados:

1- Gostaria de ter relacionamentos melhores.

2- Quero uma prosperidade melhor, abundância, dinheiro, felicidade.

3 – Quero a perna direita curada.

Ao final das três semanas, dê uma olhada no que aconteceu com esses três maiores problemas e as mudanças que você teve. Assim você poderá ver se o desafio funcionou ou não. E vai constatar você mesmo que a Oração Conectada de 4 Etapas funciona. E sabe por que? Porque não fui eu que inventei, é uma lei natural acima de todos nós e que faz com que a nossa energia se expanda e que os resultados venham.

As perguntas que você for tendo durante este período, deixe nos comentários aqui no blog e eu vou postando, periodicamente, respostas para ajudar vocês.

FONTELuz da Serra
TEXTO DEBruno Gimenez
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS