O que os homens pensam sobre amantes

Descobrir que está sendo traída e que o marido possui há anos uma relação extraconjugal com uma amante fixa pode deixar a mulher desestabilizada e culminar no fim de um casamento. O sentimento de rejeição pode ser tão grande que, em alguns casos, abala a autoestima da esposa. Nesse cenário, o marido assume o papel claro de infiel, a esposa, de vítima, mas, e no caso da amante? Qual espaço ela ocupa nesse triangulo? O que os homens pensam, de fato, sobre elas?

Seria impossível determinar como uma regra, o que o homem que vive entre duas mulheres pensa sobre a amante, afinal, cada relação é única e sem moldes fixos. No entanto, na grande maioria dos casos a amante é encarada pelo homem apenas como uma companheira com a qual ele divide momentos de prazer, não discute ou debate temas importantes da vida e raramente é levada em consideração se ele precisa tomar uma atitude relevante na vida.

Apesar de ganharem presentes e serem até tratadas com bastante afeto, as amantes normalmente se transformam em válvula de escape do homem e não deve ter grandes esperanças de que ele assuma um relacionamento sério com ela.

Afinal, se o homem a amasse de fato, certamente evitaria as puladas de cerca arriscadas e manteria com ela uma relação estável, apresentando-a para seu círculo de amigos. Se você vive o papel da “outra” em um triângulo amoroso, saiba portanto que o que ele busca em você é apenas uma distração, uma diversão extra, por mais que diga o contrário ou a agrade de mil maneiras.

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS